SasoriS5 Postado Janeiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 Olha, eu não sou obrigado a aceitar isso... Eu e minha espécie não podemos nadar mais hoje em dia que já somos maltratados demais ;-;Nós precisamos de uma salvação, esperamos que a guarda florestal nos salvar e prender esses animais...Isso é tão cruel que eu nem sei o que dizer... Foto de abuso : https://imgur.com/a/Q2QhEParte da família reunida : https://imgur.com/a/HFuFV (Repare que meu amigo já está com uma flecha presa no crânio... Está cada vez mais difícil viver nesses mares de hoje em dia...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Janeiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 Vai arrumar o que fazer po, olha a louça na pia ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rankiro Postado Janeiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 Como um tubarão eu entendo que esta cada vez mais difícil viver no mar.Isso precisa mudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AmareluVerdi Postado Janeiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 Triste tbm entendo sou tritao e tomei machadada no cranio e quase morri Eu entendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Janeiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 Porque diabos o post ta nas denúncias? Eu como cachorro não entendo porque meu dono não me deixa eu nadar no mar ;-; Quero fazer filhos com sereias aaaaaaaaaaaaaaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Janeiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 ò os cara véi kkkkkkkkkkkkkkkantes que o Lyty feche o tópico né ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Janeiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 Isso é uma brincadeira ? não achei graça. Denúncia Negado. UnoDeFirma, Sliminho e samuca 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas