Este é um post popular. Mahzinha Postado Janeiro 16, 2018 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 Um resumo da minha vida minecraftiana e o início de uma história de amor... :1f60c: 2013:Eu era apenas um Steve, o primeiro servidor de Minecraft que comecei a jogar foi um pouco conhecido chamado Ninja Minecraft, de survival, tinha em média 40 players, eu era viciada, tinha um amigo que conheci lá que me ensinou tudo sobre o jogo (o nick era alyssonstyy, descobri que ele joga no InstaMC atualmente). 2014:Um belo dia, esse player colocou no status do skype um IP de um servidor chamado IslandMania, como eu nunca havia jogado em outro servidor resolvi testar, essa foi a primeira vez que joguei Minigames, EU A-MA-VA, já era player original, mas nunca possui VIP, passava sempre o meu tempo livre jogando, Sky Wars, Mega SkyWars, Hide'n'Seek, Quake, The Walls, Tribal, One in the chamber, fazia um verdadeiro rodízio entre todos os minigames, na época somente no Island eram exatamente 3 mil players, fiz muitas amizades por lá, alguns conhecia só de vista, e outros inclusive ainda jogam aqui no Insta. 2014:Após um tempo jogando, uma pessoa que eu nunca vi no servidor estava online e sem vanish, era nada mais nada menos que o CEO do servidor, net32, tá, beleza, nunca nem vi. Em um momento inesperado, tal pessoa fica em cima do mesmo bloco que eu e começa a dar "batidinhas", lembrando que eu era um mero steve sem VIP sem nada. O sujeito me deu um "oi", e eu numa boa respondi, "oi", conversamos por um tempo, descobrimos ter a mesma idade; conversamos via ts como bons amigos, nada demais (pois eu estava em outro relacionamento e não dei muita moral) passando alguns minutos entram na sala todos os CEO's e mais alguns que não recordo, e eu não fazia ideia de quem era, um deles era o gabripj, fui convidada por eles a ser staff do mania, recusei a proposta por já estar sendo staff do Ninja Minecraft e resolvi sair do ts, após isso não nos falamos mais por um bom tempo. 2015:6 meses depois, envio uma mensagem ao net32 falando que gostaria de me tornar staff do Island, 1 mês depois ele responde que vai passar a um responsável para add a tag e dar as instruções (sim, falar com ele era esperar semanas por uma resposta). Algumas semanas depois de me tornar mod (fevereiro) começamos a conversar um pouco mais, como amigos (sempre foi bem difícil falar com ele pois estava sempre ocupado e demorava horas pra responder), as vezes chamava ele para jogar comigo, essa aproximação fazia rolar maior fofoca entre os admin/mods do jogo (o net tá "pegando" a mahzinha" [né, guu, vituu, natty, lalves e ruan? ¬¬]). Diante disso, eu e net32 resolvemos colocar a lenha na fogueira e forjar um namoro de mentira, tiramos a seguinte print e ele colocou no status dele do skype: Fevereiro, net32 surgiu do nada no skype e começou a responder minhas mensagens, conversamos muito sobre diversos assuntos, ajudei ele com uns conselhos para uma menina que ele gostava (Q kkkkk), ao mesmo tempo ele me ajudava com conselhos para o meu relacionamento tóxico (que me fazia muito mal), a partir dai começamos a conversar sobre muita coisa, as conversas ficavam cada vez mais frequentes e duradouras, chegavam a começar as 17h e terminavam as 9h da manhã, quando não aguentávamos mais kkkkkkk. Até que um tempo depois, sem perceber, começamos a notar que um sentimento estava nascendo entre a gente, muitos gostos/sonhos em comum, conversas boas, mas não demos muita moral, afinal não queríamos nos confundir e a distância era muito grande. Nesta mesma época terminei meu relacionamento anterior (xô satanás), estava em um início de depressão e o meu amor me ajudou a superar e a me levantar novamente. 22 de março 2015:Percebemos que esse sentimento estava crescendo muito a cada dia, parecia que já nos conhecíamos a muitos anos, estar um com o outro se tornou viciante, resolvemos tomar uma decisão, mas será que vai dar certo? Moramos muito longe... vamos aguentar? Foram muitas dúvidas, mas nosso amor foi muito maior toda a distância, começamos a namorar e 4 meses depois nos conhecemos pessoalmente :2764: Nossos encontros eram em torno de 3 em 3 meses, cada viagem demorava em torno de 5-12h, cada despedida doía muito, mas cada encontro valia muito a pena. Desde o início, sempre fomos melhores amigos, além de namorados, o que manteve nosso relacionamento sempre estável e tranquilo, raramente brigamos e nunca dormimos com alguma briga, posso dizer que somos muito felizes e que a distancia momento algum nos atrapalhou, muito pelo contrário, nos uniu mais ainda! 13/01/2018: Ficamos noivos e em breve a distância não será mais um problema. :2764: Mahzinha e porque você está nos contando tudo isso? Porque muitos de vocês também fazem parte da minha vida, o InstaMC foi muito especial para mim e ainda é, aprendi muito com vcs, também ensinei muito, dei muitas broncas e me estressei também, acompanhei cada conquista e também os momentos difíceis, mas tudo serviu de aprendizado. E sendo sincera, um pouco do que ganhei "trabalhando" aqui ainda proporcionaram alguns dos nossos encontros, rssss. --------------- Enfim, se eu fosse detalhar tudo que aconteceu, passaria dias digitando! O que eu quero deixar com isso tudo? Algumas coisas que aprendi: Não desistam dos seus sonhos;Para quem ama de verdade, distância não é empecilho;Não perca tempo com relacionamentos tóxicos, se te faz sofrer e chorar, não valem a pena, melhor só que mal acompanhado(a).Acredite, quando você menos esperar vai encontrar o seu amor, se permita!Tenha paciência, seja forte, tudo se resolve!Se você é bom em algo, invista!Viva cada dia de uma vez. Boa noite a todos! :2764: Helo, !💚PãozinhoIntegral, ζ͜͡Mҽԃυԋ e 53 outros 56 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MachineGunKelly Postado Janeiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 Passa aqui de novo pra gente conversar mais dessa vez.@Edit: Parabéns pelo noivado, sorte a nossa o net não ter descoberto o nosso caso. Eu tô brincando, me bane não. _Yuenadan_ e Mahzinha 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nenenhu Postado Janeiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 o Mahzinha se tu falar meu Nick , Zerei a vida '-' ;-; brinks ,_, ainda tem muito oq viver ;-; _Yuenadan_ e Mahzinha 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Janeiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 2014:Um belo dia, esse player colocou no status do skype um IP de um servidor chamado IslandManiaVelho Island Mania... esse é o servidor que eu mais joguei. Parabéns ao casal! _Yuenadan_ e Mahzinha 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ζ͜͡Mҽԃυԋ Postado Janeiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 Mano, que tópico. Cada dia vivendo e aprendendo mais.Parabéns Mah e Net pelo noivado, felicidades a vocês dois. _Yuenadan_ e Mahzinha 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Janeiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 Ownt, que linda ela ♥ _Yuenadan_ e Mahzinha 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Janeiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 Parabéns ao casal! _Yuenadan_ e Mahzinha 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Janeiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 Só digo uma coisa, muito obrigado por ter ajudado a criar esse servidor (mesmo eu não jogando mais nele porque não jogo mais mine), consegui vários amigos que sinceramente, conseguiram ser muito melhores que alguns que eu tive na vida real (mesmo que eu nunca tenha visto eles pessoalmente kkk) e aprendi muita coisa também. Mahzinha e _Yuenadan_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Janeiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 Trajetória linda e fofa oownt kkParabéns ao casal e felicidades! Mahzinha e _Yuenadan_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mvcalabroks Postado Janeiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 Parabens !! ao Casal ♥ Felicidades a vocês Mahzinha e Net Mahzinha não tivemos a oportunidade de nos conhecer ainda e será um grande prazer trabalhar do seu lado sou o Novo Moderador do Pixelmon... Mahzinha e _Yuenadan_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Janeiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 Lindo tópico, perfeito mesmo. Me dá uma p*ta nostalgia lembrar disso, muitos amigos, ficar dando oi aleatórios para a raissinha, vender bloco de diamante no pokemon, não ter vip e o oxyes ficar me bugando na lojavip, comprar um dragonite uns rare candys e vencer todo mundo só que depois perder para um mew, ficar caçando mew acreditando que spawna. Lembro de cada detalhe dessa época Parabens pelo noivado Mah(vou mandar no privado tbm pq vc merece e eu sou chato) esse hub, esse quadradão que ficava cheio de galinha por toda parte, me traz muitas lembranças. Tempos que eu mal sabia oque era minecraft mas me divertia muito Saudades de entrar no TS com aquele monte de gente sem saber oque é staff, e principalmente, sdds do Gabriel(vulgo oxyes). Saudades desse cara, parei de jogar o tempo que ele saiu mas sinto sdds mesmo assim. Sou um dinossauro e não queria aceitar kkk <3 _Yuenadan_ e Mvcalabroks 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Janeiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 Não sei o que falar, mas queria falar algo, sei la. Acho que já falei mais ou menos no face o quão feliz eu fiquei por tudo isso dar certo pra vocês. Eu admiro muito vocês por terem tratado tudo com tanta maturidade, sabe? O net por te respeitar enquanto tava namorando e o oposto. Por terem feito da distancia um aliado para não enjoar e para ter aquela saudade maior de quando for ver a pessoa. Sinceramente eu não sei, só sei que vou ficar bravo se não for convidado pro casamento.Felicidades, srta 32 Sliminho, _Yuenadan_ e Mahzinha 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Janeiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 A história de vocês dois é linda :wub: felicidades aos dois :2764: Gus e _Yuenadan_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 aaaaaaaaaaaa até caiu um cisco no meu olho :,) Felicidades ao casaaaaaaaaaaaaaaaaaall :2764: _Yuenadan_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Janeiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 Era staff do Factions lá no Mania e criei meu canal porque o servidor já estava entrando em queda, fui gravar SkyWars no InstaMc e me apaixonei pelo servidor, até hoje amo o servidor. Parabéns pelo noivado se tiver casamento chama os players do InstaMc kkk fwls e 3DU4RD00 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Janeiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 Nossa, que lindo aaaaaaa parabéns pro casal. Tenso é você ter começado a jogar em 2015 e ter sido "invisível" por que só fazia besteira akskaksks mas obrigado por construir tudo isso que hoje chamamos de Insta, todos sabemos que não é só um servidor de Minecraft, mas passa a data e o local do casamento pra um pessoal com cabeça de Steve lotar a igreja KKKKKKKK Parabéns pro casal, sucesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Janeiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 Um casalzão desses ai...Felicidades ao casal! Td de bom para os dois :2764: @Mahzinha @NeT32 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Janeiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 Parabéns para os 2 pombinhos... Linda historia mah. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiff Postado Janeiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 História maravilhosa!! #mahzinhaesperança, fiquei sem internet por 32 segundos (sorry pela piada) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maargot_ Postado Janeiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 aaaaaah que fofosss!! :2764: :2764: :2764:Parabéns ao casaal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Janeiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 Ta, chorei um pouco qq Isso é uma história de amor maravilhosamente fofa e vitoriosa :3 Parabéns ao casal!❤❤ Agora criei vergonha na cara e parei de frescura ;u; Amor virtual pode ser e não ser bom, vai depender de alguns casos, mas o bom disso é que você pode e não aprender o que é amor de verdade, como eu aprendi com um ser aí, ele sabe que é ele se ler isso, mas isso não é falando sobre mim, mais uma vez, felicidades! Queremos ver as Mahzinhas e os Netzinhos eushsuhsahdhs parei sz Anjuh, Pandoraah e Mahzinha 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Janeiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 Que história! Uau! Parabéns pelo noivado de vocês dois e por viverem tudo isso, realmente vocês tem e vão ter muita história pela frente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilhoDaDury Postado Janeiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 Parabéns ao casal! :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Janeiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 Olha... não sei bem o que falar! Não sei se minhas palavras valem muito pela pessoa que fui com você, Mah, mas eu desejo inúmeras felicidades pra vocês dois! Eu me arrepiei e muito com a foto das alianças :X Sabe, eu costumo acreditar em destino, e a maneira como vocês se conheceram, as pessoas que são, a história que lapidaram, mostra que o moço lá do céu sempre reserva inúmeros planos para todos nós! Nunca percam a fé, e sejam muito, mas muito felizes!!!...e só desejo que vocês envelheçam juntinhos, um contemplando a felicidade do outro!Vocês merecem! Hahahaa Linda história! <3 Mahzinha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Janeiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 Pera, mas se o Daveh_ me observa no /v, eu estou namorando? (emoji pensativo) PARABÉNS GATOS Gear 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas