H4llow Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 http://prntscr.com/8j1zf2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValdirFTG Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 eles não aceitam prints editadas, bota a print normal do mine sem ta editada que eu acho que eles aceitam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Setembro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 eles não aceitam prints editadas, bota a print normal do mine sem ta editada que eu acho que eles aceitamSó coloquei uma linha vermelha pra dá destaque '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValdirFTG Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Só coloquei uma linha vermelha pra dá destaque '-'eles consideram isso ediçãoo correto seria você enviar uma print normal do mine sem tar editada, dizendo qual a nick do infrator, ele iriam olhar a print procurando pela a nick e caso sua denuncia fosse aceita ele seria banido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Não aceitamos prints cortadas/editadas ou com chat fechado.Denúncia negada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas