TristezaAll Postado Janeiro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 Pra mim, não mudou quase nada.Não consegui achar, antigos, antigão... atual não tinha muita coisa atual. old. depois eu tento achar ums antigões, pra caralho, e coloco aqui pra ver a diferença... é nóis. Nâo tinha muita coisa pra fazer, fui pensar nisso. Mas na verdade, eu acho que, antigamente eu era melhor.... LytyGN_, Anjuh, Geozim e 3 outros 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Janeiro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 Ficou toppson, mesmo não entendendo muito sobre :s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuca Postado Janeiro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 Gostei bastante =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Janeiro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 Eu sei que você deve ter tido muito tempo de aprendizado para fazer coisas tão boas, parabens(avatar dos pikachus bugados aleatorio) UnoDeFirma e Rayslasz 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 Me daNice Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Janeiro 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 Ficou toppson, mesmo não entendendo muito sobre :snois. Gostei bastante =Pque bom Eu sei que você deve ter tido muito tempo de aprendizado para fazer coisas tão boas, parabens(avatar dos pikachus bugados aleatorio) obrigado, talvez funny esse avatar... Me daNicethanks, vou te dar outra coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Janeiro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 Coloca um fundo preto com vermelho e uns chifres nela que fica excelente... Mentira, ta ótimo Mas o nico nico é do capeta ;-; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Janeiro 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 Coloca um fundo preto com vermelho e uns chifres nela que fica excelente... Mentira, ta ótimo Mas o nico nico é do capeta ;-; very old. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Janeiro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 Nic, só uma pergunta, são free??? :3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Janeiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 god Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Janeiro 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 Nic, só uma pergunta, são free??? :3 por enquanto, não... god thx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Janeiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 ME DAR UM, NUNCA TE PEDI NADAAmei <3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Janeiro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 ME DAR UM, NUNCA TE PEDI NADAAmei <3 n Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.