Nextaay Postado Janeiro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 Vocês perceberam que nenhuma sugestao Foi aceita? nenhum mapa, nenhuum minigame novo ou ate KitPvP e Hg que vcs tanto pedem. Bom oque eu acho e que nenhum staffer ou diretoria liga pras sugestoes eles apenas fazem nos perdemos nossos preciosos tempos em criação de mapas e sugestões que da pra fazer um livro. Então pra que criaram esse Topico de sugestões? qual foi o ultimo mapa de skywars ou ultra skywars que lançaram? quanto tempo faz? eu também sou mais um que estou perdendo o meu tempo fazendo isso, afina eles tem medo da verdade. Se algum(a) membro da diretoria ou staffers olharem esse topico, seria um Milagre, Dinossauros seriam extintos do acre. Bom e o que eu acho!.By: NextaayAdeus InstaMC !!Data de Saida: 15/01/2018 00:31Volta: Se o instamc não falir, em 2019 estarei de volta Foi bom conhecer vocês! !💚PãozinhoIntegral e ブラックバード 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nextaay Postado Janeiro 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 Up? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nextaay Postado Janeiro 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 Bom o Fredmaan_ Esta nem ai pra o instamc, o instamc so ta online por causa da mahzinha Esparrows 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nextaay Postado Janeiro 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 Up?up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nenenhu Postado Janeiro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 Não Apoio , Malz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nextaay Postado Janeiro 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 Nao apoia oque? Isso so foi um desabafo, nao sugestao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nenenhu Postado Janeiro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 Ata, kkkk , me descupa , so n entendi pq tinha que voltar para insta 2019Voce pode jogar ainda , Nao tenho Nada contra o insta , deve ser porisso que n apoiei na horaMais Vc pode jogar de boa , minha missao e so ajudar todos os players , n sei como pode-lo ajuda-loMalz mais se presisar de algo quase toda hora to on no insta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Janeiro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 Não entendi porque está em sugestões. Para de tentar mendigar ups e falar merda, e outra, não precisa dar um discurso quando todo mundo já sabe o que acontece. Rolo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Janeiro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 Uma dica, da próxima vez coloque na areá ''Off-Topic'' :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Janeiro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 Uma dica, da próxima vez coloque na areá ''Off-Topic'' :3Genial Geovanne, genial. P3dTr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 Sugestão? Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Janeiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 Caralho, sem nexo GuiS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rolo Postado Janeiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nextaay Postado Janeiro 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 Nao apoia oqueeeee. E um desabafo Kct Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Janeiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 Genial Geovanne, genial.kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Fevereiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2018 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas