Maargot_ Postado Janeiro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2018 Nick do infrator: Dudinea_ Motivo: Flood Provas: nenenhu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alokura Postado Janeiro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 Oi, sou Alokura, estou na print, quero lembrar que no momento que foi tirado a print nos estávamos em Chamada no skype, o clima estava descontraído, a gente estava falando no chat pq eu botei musica para ficarmos ouvindo na call, entretanto o clima estava descontraído e entre amigos, significa que ela não ''floodou'' para prejudicar ngm, ela ''floodou'' para fazer uma brincadeira, pois só tinha amigos no plot, na minha humilde opinião, como player que estava no plot na hora da print, a player Dudinea_ não merece ban. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
az. Postado Janeiro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 Oh gzuiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junatus Postado Janeiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 Negado, pois não tem provas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas