samuca Postado Janeiro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2018 se alguém quiser usar, pode usar ;-; LytyGN_ e Anjoh 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Janeiro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2018 Meu deus cara, que perfeição Vou pegar esse do gato e deixar num lugar especial na minha sign samuca 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Janeiro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2018 não curti samuca 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2018 Eu não entendo nada disso, mas gostei :s Pandoraah, yFeeh, Danielㅤ e 1 outro 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuca Postado Janeiro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2018 Meu deus cara, que perfeição Vou pegar esse do gato e deixar num lugar especial na minha signThx ;-; não curti Okay ;-; Eu não entendo nada disso, mas gostei :sThx =v Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_zDavid_ Postado Janeiro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2018 top samuca 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Janeiro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2018 Gostei, ficou mo bonitinho.. samuca 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Janeiro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2018 Só achei a 1ª um pouco estranha. As outras firaram toper samuca 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuca Postado Janeiro 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2018 topThx bro ♥ Gostei, ficou mo bonitinho..Thx ♥ Só achei a 1ª um pouco estranha. As outras firaram toperObrigado Elfss ♥ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mvcalabroks Postado Janeiro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2018 Parabens kra ... Mt bom =D samuca 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.