Enderヽ(・ω・)ノ Postado Janeiro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 Tava vendo uma denuncia de skin inadequada e um dos motivos da negação dela foi porque a regra não existe.E pensei: "por que não tem essa regra? Então minha sugestão é justamente essa. Já que é proibido construção inadequada porque não a skin? Imagina só você tá lá jogando de boas e do nada UMA ROLA QUADRADA. É uma regrinha simples mas útil. Amand4, chaves e poghx 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Janeiro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 Um dia eu fui banido por skin inadequada, wtf... Na minha opnião, é só uma skin, não vai mudar nada... Não sei se apoio ou não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Janeiro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 contém nudez quadrada, mas é nudez apoio Enderヽ(・ω・)ノ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Janeiro 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 Um dia eu fui banido por skin inadequada, wtf...Na minha opnião, é só uma skin, não vai mudar nada...Não sei se apoio ou não.Bem, se seguirmos esse tipo de pensamento então a regra de construção inadequada não devia existir, é só uma construção de um cara que quis zuar em uma partida aleatória, não faz diferença nenhuma pois acontece uma vez ou outra. Entendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 Essa regra já existe no EpicSurvival, acho que deveria ser aderida por todos os servidores... Apoio Sliminho, yFeeh, Enderヽ(・ω・)ノ e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Janeiro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 É bom loko.. Mas viável Enderヽ(・ω・)ノ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_zDavid_ Postado Janeiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amand4 Postado Janeiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zabi Postado Janeiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Apoio :u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Janeiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Essa regra não vai mudar muita coisa, Se for adicionada ou não, não vai ter muito impacto aqui. Enderヽ(・ω・)ノ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Janeiro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Essa regra não vai mudar muita coisa, Se for adicionada ou não, não vai ter muito impacto aqui.Talvez, mas mesmo assim é o que eu falei: Se há uma regra pra construção inadequada (que quase nunca tem denuncia) porque não uma pra skin? Afinal é praticamente a mesma coisa. Nós vemos uma vez ou outra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iagooh_ Postado Janeiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Janeiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Aceito, a regra será implementada.Obrigado por sua sugestão. Enderヽ(・ω・)ノ, CachorroOCarregador e chaves 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas