Minevice Postado Janeiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 Meu nick: MineviceHoje fui ban sem saber por quem pois nao estava em casa na hora mas foi hoje mesmo fui ban por uso de hack sendo que isso e inpossivel pois nao uso hacks peço que por favor revejam o assunto caso algo esteja mal neste pedido de revisao é porque é o 1º que faço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Janeiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Minevice Postado Janeiro 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 eu nesse pvp estava muito lagado quando ele me matou eu tinha caido do server e pra lem disso nao vejo nada de especial que possa proval algo eu nao uso hack do minha palavra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiff Postado Janeiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 Hoje fui ban sem saber por quem pois nao estava em casa na hora mas foi hoje mesmo fui ban Não estava em casa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Minevice Postado Janeiro 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 eu estava na escola e quando cheguei a casa ia jogar e deparo com um ban que na minha opiniao é injusto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiff Postado Janeiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 Escola em Janeiro? yGuuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Minevice Postado Janeiro 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 é porque eu sou de portugal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Janeiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 Olá Minevice, sou o moderador responsável por seu banimento.Olhando bem o vídeo entre 0:29 e 0:31 na velocidade 0.25, podemos observar que você estava utilizando programas ilegais.Nenhum player que joga limpo consegue virar como você virou...Aguarde a resposta de um superior. Rayslasz, pLtops e SahGB 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Minevice Postado Janeiro 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 peço desculpas mas deve haver um equivoco pois nesse dia eu estava muito lagado estava sempre a travar eu lembro desse momento eu acertei o it antes mas devido ao lag so deu depois ate porque se nota que eu cai do server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuimiuGarts Postado Janeiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 Vendo assim parece até um Pvp normal, sei lá.. Lavo minhas mãos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Minevice Postado Janeiro 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 eu peço que por favor retire o ban mas fique de olho e confirme que nao estou de hack pois nesse dia eu estava muito lag toda a hora caindo do server a staff pode depois ate andar sempre em cima de mim sempre a observar pois sei que nao uso hack e que aquilo foi lag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuca Postado Janeiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 Olá Minevice, sou o moderador responsável por seu banimento.Olhando bem o vídeo entre 0:29 e 0:31 na velocidade 0.25, podemos observar que você estava utilizando programas ilegais.Nenhum player que joga limpo consegue virar como você virou e ainda acertar um hit...Aguarde a resposta de um superior. Não acho que seja impossível dar aquela virada frenética e acertar um hit, mas o corpo viraria junto com a cabeça, achei meio estranha essa parte =s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Janeiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 Jovem, da para ver no minuto 0:12 e 00:28 a 00:30 que você estava usando algo. Revisão negada. SahGB, MickeyMouse e Rayslasz 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas