Ruuiz Postado Janeiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 CLICK BAIT! ;) Fiz estes avatares para ver se ainda sei mexer em PS. Suas opiniões e críticas, são fundamentais para mim. =D Editadas abaixo. Originais abaixo. Até mais. samuca, Anjoh e LytyGN_ 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Janeiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 q-q precisava exagerar não q0q Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuiz Postado Janeiro 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 q-q precisava exagerar não q0qOnde exagero? Nunca nem vi.Sei que não, mas não sei o que me deu, quis colocar, sorry. =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Janeiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 curti o tratamento não, mas okay. melhoras ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Janeiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 Onde exagero? Nunca nem vi.Sei que não, mas não sei o que me deu, quis colocar, sorry. =Dkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.