bra2k Postado Janeiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2018 A cinematic ficou zoada mas ok N precisa dar like e nem se inscrever, pq postei em um canal q acabei de criar pois esqueci o email do meu canal atual -' https://youtu.be/a0t2Z9EenR4 !💚PãozinhoIntegral, 2Shine, samuca e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2018 GOD!Não deu para ver muito bem o resultado final, mas está ótimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Janeiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2018 Ficou muito bom, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Janeiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2018 Ficou gody! Parabéns men Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Janeiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2018 Muito bom, talvez poste uma cinematic da minha build quando ficar totalmente pronta ! Boa sorte pra nois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bra2k Postado Janeiro 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2018 GOD!Não deu para ver muito bem o resultado final, mas está ótimo. Ficou gody! Parabéns men Ficou muito bom, parabéns!Obrigado <3 Muito bom, talvez poste uma cinematic da minha build quando ficar totalmente pronta ! Boa sorte pra noisBoa sorte e obrigado <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Janeiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2018 Parabéns ficou mto mto bom #QueriaSaberConstruirAssim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bra2k Postado Janeiro 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2018 Parabéns ficou mto mto bom #QueriaSaberConstruirAssim<3 Mas tu é melhor q eu tio Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Janeiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2018 <3 Mas tu é melhor q eu tio Claro né, olha meu castelo! Melhor q o seu, o seu ta é FEIO perto do meu! Tem até detalhes que o seu não temKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Janeiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2018 Goood!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bra2k Postado Janeiro 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2018 Claro né, olha meu castelo! Melhor q o seu, o seu ta é FEIO perto do meu! Tem até detalhes que o seu não temKKKKKKKKK nossa que pesado, sai daqui seu boboca :( Goood!!valeu <3 Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2Shine Postado Janeiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2018 Manja d+ esse mininu! <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bra2k Postado Janeiro 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2018 Manja d+ esse mininu! <3ownt valeu nene <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Janeiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2018 Muito top, depois me ensina a construir assim hhuehuehueg0d de mais, parabéns :1f44f: Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bra2k Postado Janeiro 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2018 Muito top, depois me ensina a construir assim hhuehuehueg0d de mais, parabéns :1f44f: Valeu, ensino sim <3 kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Janeiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2018 Top, manja demais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Janeiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2018 Manja hola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas