Geozim Postado Janeiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2018 Precisa diser não, ficou uma bosta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Janeiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2018 explica oq isso querida? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Janeiro 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2018 Uma bosta que fiz no momento de sem oque fz explica oq isso querida? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vv11 Postado Janeiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2018 Seria uma imagem utilizada por você no photoshop, para treinar? Se for, creio que começar por avatares do tamanho deste fórum seria um boa ideia. =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Janeiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2018 diser Não entendi o intuito de postar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Janeiro 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2018 Seria uma imagem utilizada por você no photoshop, para treinar? Se for, creio que começar por avatares do tamanho deste fórum seria um boa ideia. =DAcertou, tou apredendo, mas não sei o tamanho que o pessoal usa em largura e altura ;-; Não entendi o intuito de postar Tava sem oque fz e ainda estou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2018 Acertou, tou apredendo, mas não sei o tamanho que o pessoal usa em largura e altura ;-; Normalmente é 150 de largura e 300 ou 250 de altura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Janeiro 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2018 Normalmente é 150 de largura e 300 ou 250 de alturaVlw <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas