pLtops Postado Janeiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2018 Olá galerinha do fórum, como vocês estão? Hoje farei uma matéria sobre os 3 tobogãs mais incríveis do mundo, entre eles estão o mais perigoso até o mais bizarro e fantástico. 1° Leap Of Faith Localizado nas Bahamas, Leap of faith (Salto da fé), tem uma altura de aproximadamente 18 metros, e mais de 60 metros de comprimento. Mas o que mais chama atenção deste tobogã é o fato de que ele passa por uma piscina, aonde tem tubarões vivos! Mas fique tranquilo, o parque garante que sua descida seja totalmente segura. Incrível, não?2° Jumeirah Sceirahhttp://www.hoteliermiddleeast.com/pictures/gallery/Leisure%20facilities/WildWadi_JumeirahSceirah/640x422/wildwadi0.jpgLocalizado em Dubai, Jumeirah Sceirah foi construído em 1991, porém ele não se destaca pelo tempo que está funcionando, mas sim por ser um toboágua com 32 metros de altura e 104 metros de comprimento, além de sua descida, que ao invés de você cair sentado, você cairá em pé, com isso sua velocidade poderá alcançar 80 km/h. 3° Zjeżdżalnia Multimedialnahttp://www.radiowroclaw.pl/img/articles/10597/knex1fh340.jpgLocalizado na polônia, zjeżdżalnia multimedialna (O Tobogã Multimídia) destaca-se por seu tubo, personalizado para parecer com que a pessoa que esteja descendo ache que está em outra galáxia, sua descida dura em torno de 20 segundos, e o mesmo possui 100 metros de comprimento.Então, essa foi a matéria de hoje, espero que tenham gostado!Críticas sempre são bem-vindas.Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=ONM0MrS3X0w Bellaaw_, Rayslasz, ζ͜͡Mҽԃυԋ e 6 outros 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2018 Boa matéria, Yanzinho.(Esse multimídia quero) pLtops, Danielㅤ, LytyGN_ e 2 outros 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Janeiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2018 Ótima matéria seu feiooo :1f499:Eu iria em todos, vida louca.. sz pLtops 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Janeiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2018 Matéria show!!! queria ir em todos!! pLtops 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Janeiro 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2018 Em 08/01/2018 at 22:07, Tubarão disse: Boa matéria, Yanzinho.(Esse multimídia quero)Obrigado Pedro, sz Em 08/01/2018 at 22:11, Dury disse: Ótima matéria seu feiooo :1f499:Eu iria em todos, vida louca.. szObrigado feiaa, odiei a tag :2764: :2764: Ih alá, até parece, no ts disse outra coisa e-e ζ͜͡Mҽԃυԋ e MickeyMouse 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Janeiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2018 Ótima matéria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Janeiro 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2018 Em 08/01/2018 at 22:15, Geozim disse: Matéria show!!! queria ir em todos!!Obrigado o.o Em 08/01/2018 at 22:34, Daveh_ disse: Ótima matéria! Obrigado gato, rs ζ͜͡Mҽԃυԋ e MickeyMouse 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Janeiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2018 Ótima matéria :1f44f: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Janeiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2018 http://4.bp.blogspot.com/-VJ2maQ_swq4/TsxIak87JVI/AAAAAAAAAcU/f8r71sxRJjU/s700/24112010536.jpg Injustiça esse glorioso tobogã não estar na lista, nunca vi um melhor que esse. (Deixo minhas honras a esse tobogã que mata teu coração se tu fica 2 segundos no ar e que te da a sensação que tu só vai parar assim que bater no muro do Trump). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Janeiro 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2018 Em 09/01/2018 at 01:52, Pandoraa disse: Ótima matéria :1f44f: Obrigado camii :2764: Em 09/01/2018 at 02:15, RafaVasconcelos disse: Injustiça esse glorioso tobogã não estar na lista, nunca vi um melhor que esse. (Deixo minhas honras a esse tobogã que mata teu coração se tu fica 2 segundos no ar e que te da a sensação que tu só vai parar assim que bater no muro do Trump).Verdade, esqueci do gloriosoJá fui em um desses, quase quebrei o braço hueheueh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.