_Gamer1_ Postado Janeiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2018 nick: _Gamer1_motivo: OfensaData: 07/01/2018prova: http://www.instamc.com.br/forum/topic/39866-ofensa/Então, eu tava no famoso rage de um player normal, que morre quando alguém está bugando a ponte (como de costume)n tem muito oq falar kk só que eu estava no momento rage, igual qdo varias denuncias minhas foram negadas por tal player falar a msm coisa e a resposta das denuncias foram que o player estava de rage, kk vou dar só um exemplo msmtentei achar a print que o cara me chamo de filho da put# e n foi aceito, pq ele estava no momento rage é isso ae rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Janeiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2018 é mano, rageqm nunca _Gamer1_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Gamer1_ Postado Janeiro 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2018 é mano, rageqm nuncapsé kk o famoso rage Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ζ͜͡Mҽԃυԋ Postado Janeiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2018 Olá,Visto que o palavrão não foi usado em excesso e havia sido usado após uma morte,o que de acordo com a regra não gera puniçãovocê será desmutado.Revisão Aceita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas