DoonJ Postado Janeiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2018 Olá meus queridos, tudo bem?Hoje estou postando o primeiro Blá Blá com Doon, espero que gostem <3! Legenda dessa entrevista:[Entrevistado][Entrevistador][Amigos] Bom, vamos ao que interessa :P! Doon: Primeiramente, como se sente sendo entrevistado por um mendigo?Tubarão: Ótimo. Doon: Você tem vida social? Se tem, oque faz nela?Tubarão: Claro que tenho. Oque faço nela?Jogo minecraft. Doon: Quando está com seus amigos, oque faz com eles?Tubarão: Jogo minecraft com eles pô. Doon: Qual seu estilo de música preferida?Tubarão: Olha cara, ouço de tudo um pouco. Doon: Oque você faz mais? Viver ou jogar?Tubarão: Viver?rs. Doon: Cite seus amigos in game:Tubarão: YanOCarregador, PhysicF (você), Prismuu_, Fvlipeloxx, Poicu, Pandoraah, LytyGN_, Foguinho_,Lordxxlouback,ImGear,TravelerHL_, e muitos outros do meu cori <3, desculpe se eu não citei você aqui mas é porquê o autor dessa entrevista quer que eu responda rápido, mas saiba que você mora no meu coração <3. Doon: Qual seu servidor preferido dentro do InstaMC?Tubarão: EpicSurvival, claro sz. Doon: O que você acha que deveria mudar no servidor atualmente?Tubarão: Mudar mudar mesmo, não sei, mas sim adicionar algumas coisas como um SkyBlock. Doon: De uma de 1 a 10 ao servidor atualmente:Tubarão: Para o servidor em geral 7. Doon: Qual foi seu melhor momento no servidor?Tubarão: Conhecer todos meus friends <3! (ownt <3) Fvlipeloxx: Tem alguém de certo especial na sua vida?Tubarão: Tem várias pessoas especiais para mim. ImGear: Por quê você voltou no jornal ¬¬?Tubarão: Para te acompanhar sz. TravelerHL_: Quando a gente vai viajar para aquele lugar?Tubarão: Quando você arrumar dinheiro para nóix. Doon: Um STAFF:Tubarão: Daveh_. Doon: Um COORD:Tubarão: uKirsch_. Doon: Um amigo:Tubarão: TravelerHL_. Doon: Um anime:Tubarão: Não assisto. Doon: Uma música:Tubarão: There's nothing holding me back. Doon: Um país:Tubarão: Brasil. Doon: Um jogo:Tubarão: Minecraft. Doon: Qual nota você da pra essa entrevista?de 1 a 10Tubarão: Uns 8,5. Doon: O que você mais gosta de fazer no fórum?Tubarão: Stalkear azanimigas! Doon: Gostou dessa entrevista?Tubarão: Gostei, só queria mais perguntas :(. Doon: De uma mensagem final pra galera aí :P!Tubarão: Amo vocês todos <3! Finalização:Muito obrigado por todos que acompanharam a entrevista até aqui :P, obrigado por participar dessa entrevista, espero que você apareça ainda mais aqui ;)!Até a próxima pessoal, se alguém quiser ser entrevistado, mande MP e eu mandarei as perguntas para você responder :)! Créditos das logo: Pandoraah, samuca e Rayslasz 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Janeiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2018 Doon: Cite seus amigos in game:Tubarão: YanOCarregador, PhysicF (você), Prismuu_, Fvlipeloxx, Poicu, Pandoraah, LytyGN_, Foguinho_,Lordxxlouback,ImGear,TravelerHL_, e muitos outros do meu cori <3, desculpe se eu não citei você aqui mas é porquê o autor dessa entrevista quer que eu responda rápido, mas saiba que você mora no meu coração <3. nota de 3 ..@Topic: Gostei, dá para melhorar um pouquinho.. sz DoonJ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2018 Beeeeeeeeem old isso aí heinWhat, e essa pergunta do Jear? nota de 3 ..@Topic: Gostei, dá para melhorar um pouquinho.. szXIIU DURY, VC TBM N ME CITOU NAQUELA ANTIGONA </3Vingay Pandoraah, LytyGN_, yFeeh e 2 outros 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoonJ Postado Janeiro 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2018 Beeeeeeeeem old isso aí heinWhat, e essa pergunta do Jear? XIIU DURY, VC TBM N ME CITOU NAQUELA ANTIGONA </3VingayComo é 2meses depois, mudei okay?não reclama ingrato sz Anjoh 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Janeiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2018 Chateado por não ter me chamado pra fazer alguma pergunta :cBoa entrevista, Kiira. MickeyMouse e DoonJ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Janeiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2018 Gostei da entrevista, pode melhorar mais ainda. DoonJ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoonJ Postado Janeiro 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2018 Chateado por não ter me chamado pra fazer alguma pergunta :cBoa entrevista, Kiira. Xiiiiiiuuuuuuuuuuu,não conta meu segredo Gostei da entrevista, pode melhorar mais ainda.Obrigado, na próxima irei melhorar muito mais :p. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Janeiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2018 Doon: Cite seus amigos in game:Tubarão: YanOCarregador, PhysicF (você), Prismuu_, Fvlipeloxx, Poicu, Pandoraah, LytyGN_, Foguinho_,Lordxxlouback,ImGear,TravelerHL_, e muitos outros do meu cori <3, desculpe se eu não citei você aqui mas é porquê o autor dessa entrevista quer que eu responda rápido, mas saiba que você mora no meu coração <3. Blzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz vem fala comigo dps </3 Boa Entrevista Doon <3 DoonJ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Janeiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2018 NAICE DOOWNzinhoh DoonJ e Pandoraah 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2018 Doon: Cite seus amigos in game:Tubarão: YanOCarregador, PhysicF (você), Prismuu_, Fvlipeloxx, Poicu, Pandoraah, LytyGN_, Foguinho_,Lordxxlouback,ImGear,TravelerHL_, e muitos outros do meu cori <3, desculpe se eu não citei você aqui mas é porquê o autor dessa entrevista quer que eu responda rápido, mas saiba que você mora no meu coração <3. Blzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz vem fala comigo dps </3 Boa Entrevista Doon <3huppzinho lindooooomals sz sabe que eu te amo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Janeiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2018 Doon: Cite seus amigos in game:Tubarão: YanOCarregador, PhysicF (você), Prismuu_, Fvlipeloxx, Poicu, Pandoraah, LytyGN_, Foguinho_,Lordxxlouback,ImGear,TravelerHL_, e muitos outros do meu cori <3, desculpe se eu não citei você aqui mas é porquê o autor dessa entrevista quer que eu responda rápido, mas saiba que você mora no meu coração <3. Acho bom, estrupúcio mentira <3 Good Entrevista dum DoonJ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Janeiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2018 Ótima entrevista DoonJ e Danielㅤ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.