3DU4RD00 Postado Janeiro 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2018 Agressividade Neh, eu tento ajudar e ele ainda faz issu afus.. O bom é q geral foi avisado se dps for hackeado q acho mto provavel q não seja porq tds do instamc estão sabendo disso(Tópico pego 800Visu e olha q o server pega nem 250 players) ai eles vem falar cmg dps q foi hackeado e tals, mais agr eu acho mto dificil alguem ser hackeado, se for, pela mor de Deus, porq eu avisei :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Janeiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2018 Tá cara, se fode aí e não enche meu saco, flws Só veio para falar mer** 3DU4RD00 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Janeiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2018 quem cai nessas coisa ai é pq confia minha mãe sempre dizia pra n confiar em estranhos te amo mãe .JonathanSA e jvzin 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuki Postado Janeiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2018 Quando fazem um tópico para você e seus amigos , mas ele não te atinge em porra nenhuma. SrAsh, Paaulo, poghx e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Janeiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2018 Tópico fechado. Riollu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas