DoonJ Postado Janeiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Nick:PhysicFSugestão: 2 Eventos para ser usados no Evento Mensal Desculpe, eu estou entediado e tendo várias ideias, ME PERDOE LYTY :( 1º EventoDrop PvP Como irá funcionar? Bom, seria um mapa de uma vila, que basicamente seria um gladiador nessa vila...Porém, quando começasse esse tipo de gladiador, durante o PvP dos players, o COORD iria dropar alguns itens assinados, itens bons como maçã dourada, maçã do capiroto, baú especial, baú misterioso, 1 espada full, 1 machado full, parte de P5/P4, comida, minérios e etc. E além de ter esse drop durante o PvP dos players, o ultimo sobrevivente irá ganhar um P5 Full assinado + 1 livro sagrado 3 cargas. 2º EventoAche a placa Como irá funcionar? Seria um mapa gigantesco, cheio de lugares escondidos, inclusive secretos e teria várias construções durante o mapa, o objetivo do player é achar 3 placas escondidas no evento, os 3 primeiros que acharem cada placa (é valido apenas uma placa por player) são os 3 vencedores, porém o mapa irá ser com vários obstáculos, grama alta, flores, grutas e etc para atrapalhar a busca pela placa.OBS: Pode ser outra coisa para os players acharem, não precisa ser necessariamente uma placa. Motivo de ser aceita: Bom, o primeiro seria algo bem divertido aos players porque além de ser apenas um gladiador, seria uma diversão para se esconder e tentar pegar os itens dropados durante o evento, já o segundo é literalmente um caça tesouro, porém de uma forma diferente com a missão de achar algum bloco e muito mais difícil, já que vai ser um mapa com vários obstáculos visuais. LytyGN_, Esparrows e Bibi_05 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Janeiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2018 Olá jovem, sugestão aceita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas