Ir para conteúdo

NEGADO [Sugestão] Evento automático ou Evento mensal!


DoonJ

Postagens Recomendadas

Nick:PhysciF


Sugestão:Novo evento automático as 18:00!


 


Evento automático:


Alpinismo


Como iria funcionar?


 


Todos iriam estar em uma casa esperando dar a largada, quando a largada fosse dada, todos os players teriam que achar algumas formas de escalar uma montanha gigantesca, fazendo parkour, escalando vinhas ou escadas, entrando dentro de grutas das montanhas para chegar em outro local e etc.


 


Mas que horário seria esse evento no /evento?


 


Bom, eu vi que no /evento, no dia de quinta-feira tem um horário de evento as 18:00, não sei se foi programado aquilo ou foi um bug, mas após as 17:00 que tem o evento Gladiador Peladão, 18:00 tem outro Gladiador Peladão. E oque eu pensei?utilizar esse horário e colocar em todos os dias para colocar nesse horário o evento Alpinismo.


Obs: De preferência mudar o mapa do evento de vez em quando.


 


E se não tiver como colocar no /evento?


 


Bom, fazer um local com 1 montanha gigantesca, muito mais longo o percurso e proibido qualquer uso de itens, se alguém usar terá que ser desclassificado e não será permitido o /tpa.


Obs: Terá que ser mudado o percurso todo evento que for programado para os players, mas não ser repetitivo e quem decorou o  caminho, não ter a chance de toda vez ganhar o evento como o TARZAN.


 


e se for adicionado no /evento, ocorrerá BANIMENTO?


Sim, mesmo sendo levado todos os itens pro carteiro, qualquer tipo de bug de bloco durante o evento eu preferia que fosse banido o player por burlar evento.


 


Motivo de ser aceita: Se for usado no /evento, seria um horário que se for bug, ele pode ser reaproveitado sendo colocado um novo evento, além de quebrar um pouco a rotina dos players dos outros eventos. E se não for aceito como /evento, seria que nem todos os eventos que já dei minha ideia, algo diferente lembrando o TARZAN, porém com a mistura de além de escalar, fazer parkour, labirinto e etc, algo que não é comum ter essas misturas em todos os eventos.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio. Já tem o Tarzan, tudo bem que tem "outra chance", mas seria desnecessário criar outro evento igual o Tarzan, mas sem a 'chance'

Sei que parece um pouco com o TARZAN, mas esse seria diferente só pelo fato de ter labirintos para encontrar a saída dentro de grutas da montanha :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...