Ligeirinho Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Como recupero uma conta que está cadastrada no meu facebook? Obs: Tem uma pessoa jogando nela e trocou a senha, tenho comprovantes de pagamento de gemas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
srdosbans Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 ligeirinho, é de quem eu to pensando? e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
srdosbans Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 prevejo alguem chorando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Xeirinho Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Não tô chorando seu falso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas