DiiiGamer Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Me desculpe , pelo o erro que eu fiz , eu me arrependo e quero minha conta de volta. Eu fui banido por divulgação de server. OBS : Meu irmão que fez eu ser banido. By : DiiiGamer :o :o :o :o :o :o :o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Provas que foi o seu irmão que te baniu. O fórum é movido á base de provas. Hypety 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
srdosbans Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 sua conta, sua responsabilidade, se não queria ser banido não deixasse seu irmão jogando em sua acc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Olá DiiiGamer, É inaceitável a divulgação de outros servidores em nosso servidor. Se foi seu irmão que divulgou ou não, não é problema nosso, a responsabilidade da conta é sua, além de que o prazo para revisão de ban é de 7 dias, e os mesmos já se passaram. Revisão NEGADA!Tópico fechado. Hypety 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas