srdosbans Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 nick: srdosbansdata:21/09/15banido por ofensa neste tópico:http://www.instamc.com.br/forum/topic/3968-srdosbans-ofensa/ fui banido por ofensa devido ao 1 print do diskdenuncia, mas ontem eu ja havia sido banido ingame pela msm ofensa peço gentilmente para de ser desban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Vc xingou a mãe dele.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
srdosbans Postado Setembro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 sim, mas ontem logo que xinguei n demorou muito ja fui ban pela msm onfesa ingamenão sei por qual mod ou adm... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
srdosbans Postado Setembro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 ja até acabou meu ban e nem me responderam a revisão chessus '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Olá, srdosbans, Peço desculpas na demora para responder esse tópico,Fui eu que te bani ontem ( Nas suas duas contas ), e procurando as print's aqui, realmente é a mesma print do tópico do DiskDenuncia. Você será banido por Ofensa (1) por um minuto, para que o seu próximo banimento seja o segundo da sua conta, e não o terceiro. Revisão Aceita!Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas