Fabrici Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Bom kk não sei se acharão inutil mais bem , Porque vcs nao adciona o comando /halldafama? o comando funcionara da seguinte forma. Ao digitar /halldafama irá aparecer as kill dos player do top 100 ao top 1 eu sei que isso ja existe no forum mais calma. O player que estiver no top 1 irá ganhar 30 gemas (POR EXEMPLO MAIS VCS ESCOLHEM A QUANTIDADE DE GEMAS) o player que estiver no top 2 Ira ganhar 15 E o player que estiver no top 3 Ira ganhar 10 gemas Somente os Player que estiver no top 1 ao top 3 ira ganhar PREMIO . Cara eu acho uma boa Ai os players ia fikar mais tempo jogando pra pegar kills e ganhar gemas OBS LEMBRANDO UMA COISA: O Hall da fama Acaba em um mes Ai tipo os players teria 1 mes pra pegar o top 1 2 3 etc... Acabando o hall da fama vcs entregarão o premio para os ganhadores e iniciara outro hall da fama com as mesma quantidades de gemas e etc e quando acabar o mes dnv vcs entregam o premio de novo .... Axo uma boa kkk Mais nao precisa fikar pra sempre vcs tbm podem fazer por 5 mes isso sla. Foi um texto eu sei Mais vale a pena ler rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Prêmios extremamente OPs, comando nada a ver com a função, tempo muito curto... não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrici Postado Janeiro 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Prêmios extremamente OPs, comando nada a ver com a função, tempo muito curto... não apoioUé eles podem escolher premios como pet's E tals Mais concordo com sua opnião e 1 mes tem tempo suficiente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rankiro Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 N apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiff Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Não apoio,assim não terá players construtores e sim só players no sky wars,egg wars entre outros e assim ficará desvalorizando o build e tbm ngm mais vai querer comprar gemas pq é mais fácil jogar mini game que pode matar e ganhar gemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Ué eles podem escolher premios como pet's E tals Mais concordo com sua opnião e 1 mes tem tempo suficiente Piorou. Além de pets serem inúteis, são caros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 Postado Setembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 Olá, Fabrici.Agradeço a sugestão, mas tal sugestão será negada. Primeiramente, nos já temos os ranks aqui no fórum, não acho que no momento seja necessário colocar in-game, ainda mais usando esse comando e ganhando esses prêmios que são bem OPs. Novamente, a sugestão ficou um tanto confusa. Quem sabe no futuro a equipe não decide fazer algo do tipo. :) Sugestão: Negada. Sinta-se livre para criar outras sugestões. Tenha um ótimo dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas