Ir para conteúdo

NEGADO Cara e uma boa Eu acho ENTREM NAMORAL /halldafama

Fabrici

Postagens Recomendadas

Bom kk  não sei se acharão inutil mais bem , Porque vcs nao adciona o comando /halldafama? o comando funcionara da seguinte forma. Ao digitar /halldafama irá aparecer as kill dos player do top 100 ao top 1 eu sei que isso ja existe no forum mais calma. O player que estiver no top 1 irá ganhar 30 gemas (POR EXEMPLO MAIS VCS ESCOLHEM A QUANTIDADE DE GEMAS)  o player que estiver no top 2 Ira ganhar 15 E o player que estiver no top 3 Ira ganhar 10 gemas Somente os Player que estiver no top 1 ao top 3 ira ganhar PREMIO . Cara eu acho uma boa Ai os players ia fikar mais tempo jogando pra pegar kills e ganhar gemas OBS LEMBRANDO UMA COISA: O Hall da fama Acaba em um mes Ai tipo os players teria 1 mes pra pegar o top 1 2 3 etc... Acabando o hall da fama vcs entregarão o premio para os ganhadores e iniciara outro hall da fama com as mesma quantidades de gemas e etc e quando acabar o mes dnv vcs entregam o premio de novo .... Axo uma boa kkk Mais nao precisa fikar pra sempre vcs tbm podem fazer por 5 mes isso sla. Foi um texto eu sei Mais vale a pena ler rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio,assim não terá players construtores e sim só players no sky wars,egg wars entre outros e assim ficará desvalorizando o build e tbm ngm mais vai querer comprar gemas pq é mais fácil jogar mini game que pode matar e ganhar gemas

Link para o comentário

• 8 meses depois...
Olá, Fabrici.

Agradeço a sugestão, mas tal sugestão será negada. Primeiramente, nos já temos os ranks aqui no fórum, não acho que no momento seja necessário colocar in-game, ainda mais usando esse comando e ganhando esses prêmios que são bem OPs. Novamente, a sugestão ficou um tanto confusa. Quem sabe no futuro a equipe não decide fazer algo do tipo. :)

Sugestão: Negada.

Sinta-se livre para criar outras sugestões. Tenha um ótimo dia.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...