FelipeBastos Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 ▸ Seu nick:ADCoolGames▸ Sua sugestão:Por um CsgoCraft No Servidor , que eu me inspirei no csgo dai tive a ideia de trazer pro minecraft , usando texturas também , o arco simulando uma arma e a flecha uma bala e a espada simulando uma faca . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 up, ideia show Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeBastos Postado Janeiro 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 acho que a minha sugestão sera capaz de ser aceita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Como funcionaria isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Reformula essa ideia ai.Legal, massa ter um jogo de Counter Strike, Mas daria muito trabalho de fazer ===;-;===Há um mod de minecraft feito especialmente para isso, Na verdade é um modpack (Clique aqui) Eu já tentei usar, Mas precisa de um minecraft original para jogar Online.Se o InstaMC conseguir fazer um servidor com Minecraft Pirata com este MOD, pode ficar sabendo que o servidor vai aumentar, no minimo 300 player, No minimo mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeBastos Postado Janeiro 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 acho que a minha sugestão sera capaz de ser aceita o arco simulando uma arma e a flecha uma bala e a espada simulando uma faca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 Postado Setembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 Olá, FelipeBastos. Agradeço a sugestão mas tal será negada. Além de não explicar muito como funcionaria, seria algo muito complicado de fazer e talvez nem teria um feedback tão bom dos players. No momento nos estamos focando em outros planos, quem sabe no futuro. Sugestão: Negada. Tenha um ótimo dia. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas