ブラックバード Postado Janeiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2018 Acho que o Insta tem que criar novos minigames originais Adicionar o Murder não iria trazer novos players ao server creio euSe o Insta cria um minigame próprio que não tenha em nenhum outro server mais players podem estar a conhecer o Insta Ou ate aproveitar a ascensão de algum minigameTempos atrás o bed wars tava bem popularSe o Insta tivesse o adiciona naquele tempo era sucesso Anjoh 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Janeiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2018 Não é criticando, mas pelo o que eu vejo o Arcade está lotando todos os dias....Bela observação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinglegend1227 Postado Janeiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2018 I just got a Minecraft account upgrade card code for free! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Janeiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2018 UP Acho que seria bom adicionar novos mini-games, muitos falam "Vai falir q nem arcade" mais ué, os mini-games todos vão falir então, não se arriscam trazendo novos mini-games daqui a pouco o server vai se chamar "McEpic" pq só tão dando atenção pro epic, os mini tão falindo, então acho q seria bom trazer murder, eu particularmente amo o mini-game, sempre queria ter no insta... Hoje é uma oportunidade... Mais não só murder podia ser adicionado, assim como novos mapas/novos mini-games... / Eu só acho q não devia ter paredes , assim como o Erico falou... (gostei mais do candy hsauhs)Gostei da ideia do McEpic Paz <3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireKingGG Postado Janeiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2018 Não apoio. como 1 dos players disse em tópicos anterioreseles devem tirar dos pensamentos minigames e focar nos que tem.adicionando novos kits e fazendo mapas novos, se adicionarem minigame no inicio pode até ser um sucesso, mais no final vai acabar falindo que nem o arcade,Parem pra pensar que o servidor só tem 200 players no máximo, eles demoraram quase 1 ano pra adicionar 1 minigame novo, se focarem em minigame em vez de focar nos que já estão aí, o servidor vai realmente falir pra mais do que já tá. GuiS2 e HuppOff 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKookie_ Postado Janeiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2018 Up <3 Amo esse Mini-Game kkk e acho que deveria ter no Insta u.u Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBarbossa Postado Janeiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2018 Up =D só acho que os mapas poderiam ser melhores para o servidor, em comparação a outros mapas do servidor, fico... (Pegando leve)Bem ruinzin... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiVisovatiJean Postado Janeiro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2018 Up =D só acho que os mapas poderiam ser melhores para o servidor, em comparação a outros mapas do servidor, fico... (Pegando leve)Bem ruinzin...:) Se você tiver um tempo me manda um Tell ai eu mostro eles para você, por imagem fica diferente que pessoalmente... A sei lá kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniSkillTop Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Fui Obrigado A Vim Aqui Up Nesses Mapa Muito Loko BabiStressed 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ciir Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 apoio demais... Murder no Insta!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Construção dos mapas ficou boa, mas acho que o mini-game em si não fará muito sucesso. Precisa-se de mini-games mais inovadores, caso coloque mini-games "famosinhos" vai ser só mais um server de minecraft por ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiVisovatiJean Postado Janeiro 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Bela observação Não tenho culpa que você pega no momento em que não tem ninguém..... http://prntscr.com/hv8fjx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Ai sim ksksk Merece o meuUP! GuiVisovatiJean 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Minha opinião e a seguinte, bora pega tipo o arcade, foi totalmente um fracasso semanas depois, estes mesmos minigames podem ser o msm pelo que eu tou pensando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Minha opinião e a seguinte, bora pega tipo o arcade, foi totalmente um fracasso semanas depois, estes mesmos minigames podem ser o msm pelo que eu tou pensando Murder não é Arcade! Murder é um minigame que a maioria das pessoas adoram, não tem como você falar que murder irá falir igual o Arcade se os dois tem objetivos completamente diferentes. (Isso vale para todos que estão falando que o murder irá falir igual o Arcade) Sliminho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireKingGG Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Murder não é Arcade! Murder é um minigame que a maioria das pessoas adoram, não tem como você falar que murder irá falir igual o Arcade se os dois tem objetivos completamente diferentes. (Isso vale para todos que estão falando que o murder irá falir igual o Arcade) Os objetivos mudam, mais a jogatina não! e o destino também não, se preocupar em criar minigame novo é o mesmo que deixar o server falir. além de que conheço um server com murder, 2k de player só 20 a 40 no murder imagina 1 com 200? KKKK até por que o instamc não vai ser só focado no murder tirando a parte que o arcade vem com 1 conjunto de minigames, e nem fez tanto sucesso depois, imagina 1 minigame só, preparando mapas,kits,plugins,salas entre outras coisas, KKK ainda me pergunto o que tem dentro da cabeça de vocês! GuiS2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarmido Postado Julho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2018 up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonny324 Postado Julho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2018 O lado ruim de minigames assim é o fato deles serem minigames de momento , seu período no auge é algo muito curto e em pouco tempo acabam no esquecimento , murder foi criado há muito tempo atrás , sua época de auge já se foi , seria muita perda de trabalho programando / fazendo mapas para um minigame fora de época, muitos servers que adicionaram esse minigame fizeram um imenso sucesso , os servers que foram criados exclusivamente voltados a esse minigame estouraram em proporções absurdas , coisa que hoje em dia nem falam mais sobre , quanto aos mapas , se tivessem usado algum estilo de montagem diferente poderiam muito bem ser usado em outras áreas , nos minigames atuais do servidor :3 mesmo assim estão bem fofinhos Hilde 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hilde Postado Julho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2018 Murder empleno século 2018 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.