Elfss Postado Dezembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 Venho por meio desse tópico desejar aquele feliz ano novo para todos vocês, é um pouco simples mas é oque gosto de fazer. Nesse ano conheci muitas pessoas e tive muitos reenconstros que nem esperava. Foi um ano muito bom para mim, um dos melhores da minha vidaComecei a faculdade, trabalho e até um namoro. Estou terminando esse ano com muita felicidade e queria transmitir isso para todos vocês. Não foi nada fácil me fazer feliz, conquistei tudo isso me esforçando bastante e é oque pretendo continuar fazendo. Espero que façam o mesmo e sejam tão felizes quanto estou sendo Beijos do tio Elfesvejo vocês dia 2 <3 Riolu, FireS2, Rayslasz e 7 outros 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Dezembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 Beijos Outros, Felix Ano novo sz adiantado tbm pq é a vida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuca Postado Dezembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 Beijos do tio Elfesvejo vocês dia 2 <3 Estou livre de ser solado pelo tio Elfss por uns dias, brincadeiras a parte.Feliz ano novo Elfss \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Dezembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 FELIZ ANO NOVO PESSOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Dezembro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2017 Nem acredito q estou viva pra mais um Ano Novo no Insta socoreo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Dezembro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2017 Feliz ano novo (Um ou o reencontro que não esperava era eu e-e) infelizmente eu to péssimo nesse fim de ano e esse período de final de ano foi péssimo, mas tomara q ano novo tenha coisas melhores tipo tu de coord, feliz ano novo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Dezembro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2017 Feliz ano novo. :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Dezembro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2017 Feliz ano novo, feio sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Dezembro 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2017 <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Janeiro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2018 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas