Skinzin Postado Dezembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Nicks> Junatus e Foguinho_ Prova> Obs> O Keystrokes não é CheatBreak. Obs²> Esse Topico só pode ser Mechido pelos Diretores ou pelo Sub. Se você Junatus mexer irei Pessoalmente converça com a Mahzinha, e denunciar o resto.. Então.. LilBiank e LytyGN_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rolo Postado Dezembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Porra junatusCorre vey Te pegaram Rayslasz e LytyGN_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Dezembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Nossa borracha, mano Riollu e Rayslasz 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Dezembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Porra Guilherme, vai ser demoted Gear e LytyGN_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh Postado Dezembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 S U R U B A ashhhh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Dezembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Vai ser demoted, eu avisei para só fazer comigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junatus Postado Dezembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Eu acho não tem nada de mais em aperta um tecla atras de uma pessoa, e também não tem nada nas regras que proíbe isso :C UnoDeFirma, Thiff, Riollu e 7 outros 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas