Lightingirl Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Nick:SrtaYoongi_BR Motivo:Fake Chat Provas: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alokura Postado Janeiro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 NOSSA, esse chat fake realmente mudou minha vida, porque o povo do build quer banir tudo e todos??? meu, leva na brincadeira alguma coisa, pq além do mais não vi ngm sendo prejudicado por causa dessa brincadeira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrtaYoongi Postado Janeiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Eu tenho como me Proteger Alias eu tava zuando o cara, Alias eu ja fui banida por Flood no global Pq ele tbm N pode?? Ele é o rei da Inglatera pra n poder ser ban?ah me Poupe E seja Menos KID Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Janeiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 Olá jovem, o player será alertado para que o mesmo não volte a acontecer. Denúncia negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas