Niceas Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Há muito tempo atrás tive minha conta roubada, não sei se vocês viam mas muitas contas originais foram roubadas nesse ano e eu estou dentro. Mudaram meu e-mail e de jeito nenhum não da para recuperar a minha conta nick dela é Niceas. Estou jogando numa conta de um amigo ClaudioBr que mudei para yNiceas, ele me emprestou porquê havia parado de jogar por um tempo, ou seja, ele me emprestou a conta por algum tempo e agora ele quer voltar a jogar e ele só têm uma conta ClaudioBr - yNiceas não quero atrapalhar o game dele mas queria que por gentiliza se não á jeito nenhum como á conta Niceas deixa de ser original para deixar de ser pirata? Tenho todos os VIPS na conta, Epic, Mini-Games, Build, Factions... Sem perder o histórico ? Eu sei que vocês iram falar "Se devolvermos a conta todos vão querer o mesmo" Estamos falando de uma conta roubada, não foi um desvio meu aliás sempre tive cuidado com tais links perigosos e gastei muito dinheiro para não disfrutar. Pfv não quero parar de jogar no servidor, espero que respondam isso. OBS: Resposta de alguém responsável por isso, agradeço Rolo e samuca 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rolo Postado Dezembro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilhoDaDury Postado Dezembro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Dezembro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2017 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireKingGG Postado Dezembro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2017 eles podiam adicionar /login na sua conta ori e te da a senha ou até mesmo /register pra você conseguir a conta de novo Mais não sei se isso é possivel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
私は憂鬱です Postado Dezembro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2017 Up , mais... Já pegaram meu email trocaram td, mais eu tenho uma conta de segurança (pede quando vai criar a conta)no caso, se ela for roubada é só eu clicar em esqueci minha senha, e lá vai ter várias perguntas, (senha antiga, q data você criou a conta etc) mais tem uma q você tem q colocar o email da conta de segurança q vc escolheu , por exemplo: Minha conta é [email protected] , e eu tenho q colocar o email de segurança dela tipo [email protected] , vão enviar um email pra essa conta para trocar de senha, dai lá você já troca tudo e pega sua conta de volta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Dezembro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2017 A resposta provavelmente se for aceita "espera a mahzinha chegar de viaji kj" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Dezembro 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2017 Up , mais... Já pegaram meu email trocaram td, mais eu tenho uma conta de segurança (pede quando vai criar a conta)no caso, se ela for roubada é só eu clicar em esqueci minha senha, e lá vai ter várias perguntas, (senha antiga, q data você criou a conta etc) mais tem uma q você tem q colocar o email da conta de segurança q vc escolheu , por exemplo: Minha conta é [email protected] , e eu tenho q colocar o email de segurança dela tipo [email protected] , vão enviar um email pra essa conta para trocar de senha, dai lá você já troca tudo e pega sua conta de volta Já pedi de tudo mas pede o código de transferência, minha conta é muito antiga e não tenho esse código Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Dezembro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2017 Minha conta foi roubada tbm, mas consegui recuperar em um site da mojang, a pessoa que roubou, provavelmente alterou o email (no meu caso, alterou), o que da uma grande chance de vc recuperar a sua conta. UP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas