Caique_Luis Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 ▸ Seu nick: Caique_Luis / Amigo banido: _Batista_ ▸ Data do banimento: 28/12/2017 ▸ Motivo: Hack ▸ Defesa: Estava em call com meu amigo quando ele foi banido, ele estava compartilhando tela comigo e o mesmo não estava utilizando hack! Quero que por favor apresentem provas que ele estava utilizando hack ▸ Provas: O staffer LeoOCarregador que o baniu, tomou um combo no SkyWars e no momento do ban não apresentou provas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Só pra lembrar que a staff não tem que apresentar as provas do banimento in-game, só se a mesma for solicitada no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rolo Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 "28/12" Rayslasz, iDdark e Poleto 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuca Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 ▸ Data do banimento: 28/12/2017 NANI Poleto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ブラックバード Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 "28/12"O lek é vidente Poleto e Rayslasz 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 "28/12"Daqui a pouco o cara é banido Rayslasz, Rolo e Poleto 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Olá, aqui está a prova de banimento do seu amigo.https://www.youtube.com/watch?v=zHDk70WOR-c Como pode-se ver o jogador ao ser atacado não levava knockback, assim estando de anti-kb, hack proibido em nosso servidor. Sendo assim ele não será desbanido.Revisão de banimento NEGADA! Rolo, jvwrlx e Poleto 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas