jvwrlx Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Olá pessoas,minha sugestão é que por exemplo você pudesse dar um comando: /tempotop que mostraria os 10 player que ficaram mais on no server, eu sei que já existe isso aqui no fórum,mas estou me referindo ao próprio server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Apoio. pLtops e jvwrlx 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vithorgammerbr Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Tipo.. Não achei meio útil , mas apoio mesmo assim... jvwrlx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rolo Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Tipo.. Não achei meio útil , mas apoio mesmo assim... jvwrlx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Seria bem legal, geral viraria a noite só para aumentar o tempo (eu pelo menos). Já tem isso no pixelmon né? Seria topper um no epicks/geralzao, apoio, mesmo sendo desnecessário. Pandoraah, LytyGN_, jvwrlx e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Cara até e legal mas e inutil !! mas UP! jvwrlx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiVisovatiJean Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Apoio jvwrlx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 É interessante, motivaria Pedro pessoas a ficarem mais tempo online, para entrarem no top... Apoio jvwrlx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvwrlx Postado Dezembro 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2017 É interessante, motivaria Pedro pessoas a ficarem mais tempo online, para entrarem no top... ApoioExatamenteSeria bem legal, geral viraria a noite só para aumentar o tempo (eu pelo menos). Já tem isso no pixelmon né? Seria topper um no epicks/geralzao, apoio, mesmo sendo desnecessário.Essa é a intenção u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
私は憂鬱です Postado Dezembro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2017 Eu acho meio inútil, mais já quê é inutil pq não aceitar? KKK apoio. Acordo 7 hrs e fico até 2 hrs da manha UAHSUAHS jvwrlx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvwrlx Postado Dezembro 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2017 Eu acho meio inútil, mais já quê é inutil pq não aceitar? KKK apoio. Acordo 7 hrs e fico até 2 hrs da manha UAHSUAHS Acordo 7 hrs e fico até 2 hrs da manha UAHSUAHS OLoko meu temos alguma coisa em comum kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrPedriin Postado Dezembro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2017 Achei legal para o divertimento dos players in-game APOIO jvwrlx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Dezembro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2017 Nem é tão útil mas eu Apoio :) jvwrlx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Maio 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2020 Sugestão negada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas