DoonJ Postado Dezembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Nick:PhysicF Sugestão:Minha sugestão é que adicionem um comando para Vip's que seria o /chest, mas para que serve ele?seria o seguinte, os Vip's teriam um comando chamando /chest que quando executado aparece um baú, e quando você clica nele é literalmente um baú porém com quantia de slot's de um baú duplo, cada vip teria uma quantidade de baús no /chest, sendo: Vip Iron:1 baú no /chestVip Gold:3 baús no /chestVip Diamond:5 baús no /chestVip Ruby:7 baús no /chest Motivo de ser aceita:Além da pessoa querer ter mais interesse de comprar um desses Vip's para ter permissão ao comando e querer usa-lo pra guardar alguns tipos de itens, seria ótimo para quem comprasse ou quem já é Vip, explorar algum local e ter um baú consigo com itens reservas guardados, como se fosse um baú shulker, porém feito com comando pelo fato de não ter a versão 1.9 pra cima! zChromaGamer e Geozim 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Dezembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Apoio, meu ender anda muito cheio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rolo Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Apoio, meu ender anda muito cheio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Se o vip iron/gold acabasse, continuaria com o comando? Acho que a cada vip só deveria aumentar 1 baú e ter a possibilidade de desbloquear mais. Mesmo achando que vai ser negado por "já tem o enderchest", apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Nick:PhysicF Sugestão:Minha sugestão é que adicionem um comando para Vip's que seria o /chest, mas para que serve ele?seria o seguinte, os Vip's teriam um comando chamando /chest que quando executado aparece um baú, e quando você clica nele é literalmente um baú porém com quantia de slot's de um baú duplo, cada vip teria uma quantidade de baús no /chest, sendo: Vip Iron:1 baú no /chestVip Gold:3 baús no /chestVip Diamond:5 baús no /chestVip Ruby:7 baús no /chest Motivo de ser aceita:Além da pessoa querer ter mais interesse de comprar um desses Vip's para ter permissão ao comando e querer usa-lo pra guardar alguns tipos de itens, seria ótimo para quem comprasse ou quem já é Vip, explorar algum local e ter um baú consigo com itens reservas guardados, como se fosse um baú shulker, porém feito com comando pelo fato de não ter a versão 1.9 pra cima! UP SUPREMO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baekisgay Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Apoio, meu ender anda muito cheio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Olá jovem, apenas um chest (um baú ''normal'') já está bom, tem outros tipo de baú já para isso, por enquanto, ficará assim. Sugestão negada. DoonJ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas