DoonJ Postado Dezembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Sugestão:Bom, minha sugestão é que, os banimentos dos históricos dos players que são de flood,ofensa e etc quando era considerado ban, seja limpado do histórico ou movido para o histórico de mutes. Motivo para ser aceita:Bom, muitos dos players do servidor tem 1 ban para ser banido permanente do servidor, pois tem banimentos antigos de flood,ofensa e etc que sujam desnecessariamente o seu histórico hoje em dia. Nick:PhysicF TAE A LETRA MELHOR SEUS INGRATOS ¬¬ Muuska 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
私は憂鬱です Postado Dezembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Pow, já sou cego e ainda é assim ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Dezembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Help, Help-me, tou CEGO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
私は憂鬱です Postado Dezembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Tem como editar o tópico com uma letra maior e outra cor plz ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Dezembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Help, Help-me, tou CEGO!Muito bilíngue você @Topik: pedir para que o histórico seja apagado, é o mesmo que pedir para resetar os bans. Apoio ser movido para o histórico de mutes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiVisovatiJean Postado Dezembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Sugestão:Bom, minha sugestão é que, quem já esteve ban antigamente, por ofensa,flood e etc, seja deletado do histórico de ban e ser transferido prohistórico de mute ou simplismente apagar, pois são banimentos que sujam o seu histórico de ban que é desnecessário hoje em dia. Motivo de ser aceita:Muitos players tem 1 ban só para ser banido permanente do servidor, por banimentos antigos como flood,ofensa e etc que sujam seu histórico desnecessariamente hoje em dia no servidor. Nick:PhysicF Foi isso que ele disse????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ブラックバード Postado Dezembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Apoio Motivo de ser aceita:Muitos players tem 1 ban só para ser banido permanente do servidorFaço parte desses muitos players e-e (No caso os ban teriam que ir pro histórico de mute pra não fica injusto e tals) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Janeiro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 Olá jovem, são dois históricos diferentes, porém se um player descumpriu as regras e levou um banimento que hoje é motivo de mute, ele levará um mute [2], ou seja ele foi banido por flood, e descumpriu as regras novamente ele será mutado [2], mesmo sendo históricos diferentes o ban foi aplicado corretamente, então não tem porque ''limpar'' o que foi correto. Sugestão negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas