SttarFool Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Quando eu tento mudar o nome de qualquer item eu só gasto xp e não consigo mudar pois acha q estou restaurando um item, gostaria que arruma-sem esse bug pois eu troco os nomes dos itens para eu poder colocar no item frame para poder saber que tipo de item tem em cada bau. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Setembro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Alguem da staff pode me ajdar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oxyes Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Entrarei em contato com um subdiretor ou diretor para arrumar! JFbass 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Olá Lara, O bug foi corrigido ontem, apenas esqueci de responder o tópico.Desculpe a demora ^-^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas