3DU4RD00 Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Minha irmã está querendo comprar vip diamond no Epic Survival e vip Ultra nos minigames, só q ela mora na mesma casa q a minha e usa mesma internet q eu, isso irá interferir em algo? tipo ela n vai ser banida por fake 3Du_Dudu por usar o mesmo ip de internet q a minha? È bom eu tirar essa duvida porq vai q ela compra td isso e é banida.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3DU4RD00 Postado Dezembro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 3Du_Dudu Se ela trocar de nick e tiver um mine original ai simEla n tem minecraft original.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiff Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Acho que não é possivel entãoCompra desban você foi banido mais pode comprar desban,compre já o seu desban https://www.instamc..../cart.php?gid=2 ChocoNeow_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireKingGG Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Acho que não é possivel entãoCompra desban você foi banido mais pode comprar desban,compre já o seu desban https://www.instamc..../cart.php?gid=2wtf como assim? se a irmã dele tiver uma conta que nunca foi banida pela staff, mesmo tendo o mesmo ip ela pode sim comprar vip sem ter mine ori foi bom ele ter avisado pra não ocorrer nenhum ban sem motivo agora só esperamos os staffs responder rs 3DU4RD00 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3DU4RD00 Postado Dezembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 wtf como assim? se a irmã dele tiver uma conta que nunca foi banida pela staff, mesmo tendo o mesmo ip ela pode sim comprar vip sem ter mine ori foi bom ele ter avisado pra não ocorrer nenhum ban sem motivo agora só esperamos os staffs responder rsVdd vlw pela dica... A conta dela foi banida sim, só q eu bani a conta dela porq eu joguei na conta dela, ela tem permissão pra jogar no server quem n tinha era eu.. quando eu não tinha permissão pra jogar aki no servidor, e ela entrava com conta fake pra jogar, ela tbem era banida por causa do ip q era igual o meu, como eu ganhei mais uma chance no servidor acho q ela está livre de ser banida por fake 3Du_Dudu.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Dezembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Irmã, sei... posta uma foto dela aí poghx, ChocoNeow_ e Neafow 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Dezembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Irmã, sei... posta uma foto dela aí melhor nao pf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Dezembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Irmã, sei... posta uma foto dela aí Eles são uma família feliz, Eduardo (Dudu), Gil (Gilberto) e Mariely (Marielly) Não há nenhum problema da irmã dele querer jogar no servidor ou há? Se não acredita procure provas em tópicos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Dezembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Eles são uma família feliz, Eduardo (Dudu), Gil (Gilberto) e Mariely (Marielly) Não há nenhum problema da irmã dele querer jogar no servidor ou há? Se não acredita procure provas em tópicosEu lá tenho tempo pra ficar stalkeando alguém kkk, só queria ver a mina, ela é bonitinha ou gos....? diz ae po você que é chegado nessa família. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3DU4RD00 Postado Dezembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Eu lá tenho tempo pra ficar stalkeando alguém kkk, só queria ver a mina, ela é bonitinha ou gos....? diz ae po você que é chegado nessa família. ele sabe de td isso, porq já entrou em call com ela, como ele disse lá emcima eu tenho uma irmã e um irmão, só que meu irmão n quer voltar a jogar no insta, só minha irmã quer volta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Dezembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Eu lá tenho tempo pra ficar stalkeando alguém kkk, só queria ver a mina, ela é bonitinha ou gos....? diz ae po você que é chegado nessa família. Dizendo pra ele "Sei" mostra forma de dúvida só quis esclarecer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Dezembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Tá bom velho só queria uma foto dela pqp to nem ae pra essas tretas de vcs huauhauha, quantos anos ela tem? Dizendo pra ele "Sei" mostra forma de dúvida só quis esclarecer ele sabe de td isso, porq já entrou em call com ela, como ele disse lá emcima eu tenho uma irmã e um irmão, só que meu irmão n quer voltar a jogar no insta, só minha irmã quer volta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Dezembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Olá, nós sabemos que são duas pessoas diferentes, então não tem problema ela voltar a jogar em nosso servidor, vamos recebê-la de braços abertos ;) Dúvida sanada, caso tenha outra crie um tópico na mesma área. 3DU4RD00 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas