Miner Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Muita gente vem dando ''dc'' em pvp então peço que aumentem um pouco do tempo para dar dc.. 10 segundos é facill.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Apoio, em 10 segundos consigo driblar facilmente um player. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Muita gente vem dando ''dc'' em pvp então peço que aumentem um pouco do tempo para dar dc.. 10 segundos é facill..Isso parece eu mas quando eu mato eu falo dlc :3 kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Isso parece eu mas quando eu mato eu falo dlc :3 kkkkkDlc = downloadable content Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Mas eu falo dlc = delicia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Olá Miner, O tempo era 7 segundos, agora está maior que o dobro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas