Brkiller/Srdosbans Postado Dezembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 nick:yNiceasdenuncia que criei do mesmo http://www.instamc.com.br/forum/topic/39560-time-entre-times-no-ultra-skywars/se o player em questão nao sabia da regra, pq ele gravou meus amigos de time em uma partida que ja faz alguns dias? nao preciso dizer que ele devia saber da regra para ter gravado né, então espero que ao menos ele seja banido por possuir sim conhecimento da regratopico no qual o individuo criou http://www.instamc.com.br/forum/topic/39562-times/ SrAsh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Dezembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 Isso faz nem 1 semana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller/Srdosbans Postado Dezembro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 Isso faz nem 1 semana mas mostra que voce sabia da regra, levando em conta que voce nao foi banido em minha denuncia por supostamente nao saber da regra, isso acabou de te tirar a imunidade do ban na denuncia que fiz SrAsh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Dezembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 Provavelmente ambos lados receberão mais uma chance. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Dezembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 Eu não sabia, poís estava banido no fórum, e então fico por fora de changelog e regras... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Dezembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 Na realidade, como eu disse pra você, isso só provas mais ainda que o jogador não possui conhecimento total sobre as regras, se possuísse conhecimento não teria criado aquela denúncia. Mas como eu disse, agora não há pra onde correr e da próxima vez serão punidos.Negado. Mahzinha e ζ͜͡Mҽԃυԋ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas