Brkiller/Srdosbans Postado Dezembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 nicks:hmega4, Manooz, yNiceas, _Desconhecido, SrDosRolos, Luuiixprova: SrAsh e Neafow 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh Postado Dezembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 Não pô, é a mesma cor, daltônico Brkiller/Srdosbans 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller/Srdosbans Postado Dezembro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 Não pô, é a mesma cor, daltônico pode pá pô kkk SrAsh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Dezembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 kKKKKKK nao tenho a opção de focar apenas 1 ? Vocês nao gravam quando eu eo niceas estamos pvp kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh Postado Dezembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 kKKKKKK nao tenho a opção de focar apenas 1 ? Vocês nao gravam quando eu eo niceas estamos pvp kkAtapo, seis puxaram tell falando pra focar ele? kkj Neafow 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Dezembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 Estamos call kkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Dezembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 Olá, sinto em decepcionar uma parte dos envolvidos na denúncia, mas infelizmente essa será negada.Tenho conhecimento de que os jogadores que foram denunciados voltaram a jogar no servidor à pouco tempo, o que faz eu repensar o banimento, tendo em vista que antes era permitido e agora proibido. Por talvez não terem conhecimento sobre a regra, deixarei essa vez passar. isso é algo que eu faria por qualquer jogador antigo que retorna e está por fora das regras. Jogadores denunciados, favor, ler as regras gerais e a dos MiniGames> Dá próxima vez que algum envolvido nessa denúncia quebre a mesma regra, não serão inocentados. Brkiller, mesmo assim obrigado por sua denúncia.Negada. ζ͜͡Mҽԃυԋ e Mahzinha 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas