3DU4RD00 Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Eu fiz uma revisão de banimento a uns 4,5 dias atrás e lá eu disse se vcs pudessem me dar uma permissão pra jogar no insta novamente só q em outra conta.. Minha conta 3Du_Dudu foi banida por ofensa ao jogador, claro! ela foi banida por vários outros motivos no server e repito novamente q arrependo de td q fiz e queria voltar a jogar como antes. BOM! vim aki pra refazer um novo tópico, más esse tópico será feito pra pedir uma oportunidade de comprar desban na conta 3Du_Dudu, nunca comprei desban nela, por isso vim pedir essa oportunidade, se o tópico for negado eu aceitarei como um não e nunca mais tentarei outra tópico!... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rolo Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Eaee kirsch Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Tem tanta gente zoada que está conseguindo permissão para jogar, que, se você não conseguir, vai ser perseguição ou hipocrisia. Tiaguu_, Neafow, Anjoh e 7 outros 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rolo Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Tem tanta gente zoada que está conseguindo permissão para jogar, que, se você não conseguir, vai ser perseguição ou hipocrisia.Laiske 3DU4RD00 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3DU4RD00 Postado Dezembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Belori <3 vc tem q voltar a jogar belorin, sério vc foi um dos melhores COORD no servidor! sempre ajudava qualquer 1... Volta a jogar sai do LOL MININU... Belori 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Eu fiz uma revisão de banimento a uns 4,5 dias atrás e lá eu disse se vcs pudessem me dar uma permissão pra jogar no insta novamente só q em outra conta.. Minha conta 3Du_Dudu foi banida por ofensa ao jogador, claro! ela foi banida por vários outros motivos no server e repito novamente q arrependo de td q fiz e queria voltar a jogar como antes. BOM! vim aki pra refazer um novo tópico, más esse tópico será feito pra pedir uma oportunidade de comprar desban na conta 3Du_Dudu, nunca comprei desban nela, por isso vim pedir essa oportunidade, se o tópico for negado eu aceitarei como um não e nunca mais tentarei outra tópico!...Você não tem permissão pra comprar desban? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3DU4RD00 Postado Dezembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Você não tem permissão pra comprar desban?Eu fui banido por vários motivos, teve um q foi um pouco pesado e mahzinha acabou retirando meu direito de comprar unban :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Lembro vagamente de seu ban e talz, mas acho que não tá valendo muito apena comprar um desban aqui no insta (pelo menos por agora), mas boa sorte ai e que os poderes de Grayskull te ajude. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3DU4RD00 Postado Dezembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Lembro vagamente de seu ban e talz, mas acho que não tá valendo muito apena comprar um desban aqui no insta (pelo menos por agora), mas boa sorte ai e que os poderes de Grayskull te ajude. Pow manin obg pela força tmj cara <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 HuppOff, 3DU4RD00 e Brkiller/Srdosbans 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3DU4RD00 Postado Dezembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 mds ASHASKLJDHKAS Pogh sendo Pogh huheuhuehue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Desculpa a demora pra responder, precisei me situar sobre sua situação com o servidor, como você sabe, não foi simples os motivos que acarretaram no seu banimento, ao contrário do que muitos andam falando, não estamos dando passe livre, se você pedisse apenas para jogar em outra conta, não seria aceito, porém você irá comprar desbanimento e caso venha a quebrar regras novamente, ninguém além de você sairá perdendo com isso. Permissão para desban concedida, não desperdice sua chance, pois não haverá outra. Aceito. Niceas, ζ͜͡Mҽԃυԋ, HuppOff e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas