ChiraqUhryn Postado Dezembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 Ultra só era legal se tu juntava 6 amigos e botava tudo no mesmo time, ai você tinha uma chance bem alta de ganhar, porque se não você era simplesmente focado pelos grupos que só jogavam aquilo e tomava um stomp monstruoso, mas nesse momento que o insta tá, acho até bom colocar ele de volta para os players se divertirem um poucoé só vc saber jogar men, tmj <3 poghx, Neafow, JvzinCPZ e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller/Srdosbans Postado Dezembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 Ultra só era legal se tu juntava 6 amigos e botava tudo no mesmo time, ai você tinha uma chance bem alta de ganhar, porque se não você era simplesmente focado pelos grupos que só jogavam aquilo e tomava um stomp monstruoso, mas nesse momento que o insta tá, acho até bom colocar ele de volta para os players se divertirem um pouco. ultra sempre foi feito de grupos man, e se voltar nao vai mudar, as pessoas que se odeiam tentam provar ser melhores que a outra matando e chamando de ez ta ligado, a rivalidade sempre fez parte do ultra e é o que faz o ultra ter graça HuppOff e Neafow 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Ultra só era legal se tu juntava 6 amigos e botava tudo no mesmo time, ai você tinha uma chance bem alta de ganhar, porque se não você era simplesmente focado pelos grupos que só jogavam aquilo e tomava um stomp monstruoso, mas nesse momento que o insta tá, acho até bom colocar ele de volta para os players se divertirem um pouco.Me dê um autógrafo ashhhh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Dezembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Me dê um autógrafonao da n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 nao da ncala çua boka seu paliaço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 ultra sempre foi feito de grupos man, e se voltar nao vai mudar, as pessoas que se odeiam tentam provar ser melhores que a outra matando e chamando de ez ta ligado, a rivalidade sempre fez parte do ultra e é o que faz o ultra ter graçaNunca fui muito fan de ultra, nem quando eu era adm, então nunca entendi muito bem a lógica disso, mas vlw pela explicação sz Me dê um autógrafoSou pau mandando teu pra fazer oq tu quer? zoas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Dezembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Nunca fui muito fan de ultra, nem quando eu era adm, então nunca entendi muito bem a lógica disso, mas vlw pela explicação sz Sou pau mandando teu pra fazer oq tu quer? zoas a minha ta melhor xora Caiçara 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 a minha ta melhor xora poghx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Esses grupinhos eram ruins de mais uhauaha precisava nem de 6 pra matar eles, eu jogava essa bagaça e só via neguinho no dia seguinte indo denunciar, como assim um steve desconhecido solou a gente? :P Se voltasse ia ser dhr solar os caras dnv, geral morrendo e indo telar pra gravar o 'hask' e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChiraqUhryn Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Esses grupinhos eram ruins de mais uhauaha precisava nem de 6 pra matar eles, eu jogava essa bagaça e só via neguinho no dia seguinte indo denunciar, como assim um steve desconhecido solou a gente? :P Se voltasse ia ser dhr solar os caras dnv, geral morrendo e indo telar pra gravar o 'hask' e.evc n mata nem o 3 dudu kkk <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 vc n mata nem o 3 dudu kkk <3Nunca ouvi falar, vc era o carinha da skin de power ranger, dava nem pro cheiro faz fila e vem uma de cada vez :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 a minha ta melhor xora Nunca fui muito fan de ultra, nem quando eu era adm, então nunca entendi muito bem a lógica disso, mas vlw pela explicação sz Sou pau mandando teu pra fazer oq tu quer? zoas Duas bosta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Janeiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2018 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas