poghx Postado Dezembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 Seria essa, a melhor imagem de 2017? http://prntscr.com/hqo7nu JvzinCPZ, FilhoDaDury, Neafow e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JvzinCPZ Postado Dezembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 :o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rolo Postado Dezembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 gg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller/Srdosbans Postado Dezembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 Definitivamente a melhor imagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireKingGG Postado Dezembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 abrir o ultra, significa vip pra todo mundo? Tendi nada. '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lele Postado Dezembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 abrir o ultra, significa vip pra todo mundo? Tendi nada. '-' ultra sw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Dezembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 Olharei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Dezembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 HuppOff e Maargot_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiff Postado Dezembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 n entedi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Dezembro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 pra começar não jogo lol(n sei se eh lol isso ai k) pra tirar foto do jogonão fui eu que tirei a foto, apenas me mandaram e eu postei aquiapenas, menosenois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Dezembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 pra começar não jogo lol(n sei se eh lol isso ai k) pra tirar foto do jogonão fui eu que tirei a foto, apenas me mandaram e eu postei aquiapenas, menosenoisQuando sai o livro? é zoeira relaxa, uauhauha nem vem que eu to longe de tretas UwU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Dezembro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 hahaushsha eu tlg szPAScom s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Dezembro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 só vim dizer que essa música é mt boa, recomendo. 0:30 <3 >>>>>> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChiraqUhryn Postado Dezembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 >>>>>> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.JonathanSA Postado Dezembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 Nice Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Dezembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 Esperando agora e nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JvzinCPZ Postado Dezembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 Cade o ultra mahzinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Dezembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 só vim dizer que essa música é mt boa, recomendo. 0:30 <3Escuto isso todo dia. E outras aí... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller/Srdosbans Postado Dezembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 Cade o ultra mahzinha se acalme mano jv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JvzinCPZ Postado Dezembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 Só quero jogar uma partidazinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChiraqUhryn Postado Dezembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 Só quero jogar uma partidazinha TAMO JUNTO E MISTURADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Dezembro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 TAMO JUNTO E MISTURADO imagina q loco cpz x fãs, e bota fã nissor$ JvzinCPZ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChiraqUhryn Postado Dezembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 imagina q loco cpz x fãs, e bota fã nissor$kkkkk, tamo ferrado, é tanto fã que a cpz tem, vamo tomar 8x100 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Dezembro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 kkkkk, tamo ferrado, é tanto fã que a cpz tem, vamo tomar 8x100cpz aumentou, TÁ 10tudo 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Dezembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 Ultra só era legal se tu juntava 6 amigos e botava tudo no mesmo time, ai você tinha uma chance bem alta de ganhar, porque se não você era simplesmente focado pelos grupos que só jogavam aquilo e tomava um stomp monstruoso, mas nesse momento que o insta tá, acho até bom colocar ele de volta para os players se divertirem um pouco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas