Hugoo Postado Dezembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 Desde o começo do mês q meu mine tá assim ;=; alguém sabe o que é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ζ͜͡Mҽԃυԋ Postado Dezembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 Olha, um amigo meu tava com um problema parecido e diz ele que ele baixou uma versão muito antiga de minecraft e depois voltou para 1.8 e abriu.Não sei se vai funcionar contigo mas se quiser tentar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 Olha, um amigo meu tava com um problema parecido e diz ele que ele baixou uma versão muito antiga de minecraft e depois voltou para 1.8 e abriu.Não sei se vai funcionar contigo mas se quiser tentar..Vou tentar :) obgg! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Dezembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 Meu mine crasha td hora e aparece essa msg ai, ja faz mt tempo que ta assim. Tentei de tudo nada deu certo ja acostumei tenta apagar sua .minecraft e fazer uma dnv sem mod, se parar, ai vc coloca os mod q quer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 Meu mine crasha td hora e aparece essa msg ai, ja faz mt tempo que ta assim. Tentei de tudo nada deu certo ja acostumei tenta apagar sua .minecraft e fazer uma dnv sem mod, se parar, ai vc coloca os mod q querVou tentar, valeu bro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Dezembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 Não entendo nada de miceraft, mas tenta baixar o launcher antigo, isso resolve pra mim...https://minecraft.net/en-us/download/alternative Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Dezembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 Meu mine crasha td hora e aparece essa msg ai, ja faz mt tempo que ta assim. Tentei de tudo nada deu certo ja acostumei tenta apagar sua .minecraft e fazer uma dnv sem mod, se parar, ai vc coloca os mod q quer Pode ser problema de memória, caso você tenha colocado o mínimo de memória usada como 1 GB (lembrando que é um exemplo) e seu computador não consegue atingir o mínimo permitido pelo jogo, ele crasha. Isso acontecia quando eu tinha um notebook de apenas 2 GB. Desde o começo do mês q meu mine tá assim ;=; alguém sabe o que é? O erro pode acontecer, pois a versão que está sendo utilizada, pode estar corrompida ou algo do tipo. Também pode ser que seja erro do Java que você tem instalado e até de drivers da sua Placa de Vídeo, que podem não suportar. Recomendo manter atualizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 Pode ser problema de memória, caso você tenha colocado o mínimo de memória usada como 1 GB (lembrando que é um exemplo) e seu computador não consegue atingir o mínimo permitido pelo jogo, ele crasha. Isso acontecia quando eu tinha um notebook de apenas 2 GB. O erro pode acontecer, pois a versão que está sendo utilizada, pode estar corrompida ou algo do tipo. Também pode ser que seja erro do Java que você tem instalado e até de drivers da sua Placa de Vídeo, que podem não suportar. Recomendo manter atualizado.po mano, minha placa é uma gtx 720 e tá att, acho q n tem como n suportar minecraft ;-; e as versões eu já tentei outras como 1.8 e 1.7.10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Dezembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 po mano, minha placa é uma gtx 720 e tá att, acho q n tem como n suportar minecraft ;-; e as versões eu já tentei outras como 1.8 e 1.7.10 O que eu falei sobre a memória ram, também pode ser seu erro. Tive esse erro recentemente, quando fui tentar abrir o minecraft com o fraps aberto (Só pra constar que podem ser outros programas.). Esse erro pode ser causado por milhares de coisas, recomendo att o Java ou reinstalar, caso não funcione, instale uma versão mais antiga para ver se funciona. Quando o erro começou, você fez alguma alteração no Java, baixou algum tipo de programa ou colocou um mod/textura no seu minecraft ? Hugoo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 O que eu falei sobre a memória ram, também pode ser seu erro. Tive esse erro recentemente, quando fui tentar abrir o minecraft com o fraps aberto (Só pra constar que podem ser outros programas.). Esse erro pode ser causado por milhares de coisas, recomendo att o Java ou reinstalar, caso não funcione, instale uma versão mais antiga para ver se funciona. Quando o erro começou, você fez alguma alteração no Java, baixou algum tipo de programa ou colocou um mod/textura no seu minecraft ?Era o java mano kkkk reinstalei aqui e pegou, vlw msm brooo <33 zChromaGamer 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Janeiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2018 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas