BlacksTheEND Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 SonhosSonhos sãoA nossa razão de viverSem sonhos não temosNada para batalharQuando um sonho é conquistadoNecessitamos de outro Sem sonhos nãoTemos razão de viverNão temos umaMeta a cumprirNão temos nada pra conquistar Sonhos são nossaRazão para continuar vivendoSem sonhos Nossas vidas não terão razãoNós não teremosPorque viver Sonhos são tudo o que conquistamos e oque conquistaremos ao longo de nossa vida BY: GuerreiroNegro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XeroqueRolmes Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 To emosionada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 "A nossa razão de viver" "Temos razão de viver" "Razão para continuar vivendo" Voce repete isso 3 vezes o sonho n é isso tudo '-' eu n tenho um '-'-'-'-'só sigo minha vida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 To emosionadaPOBREMA É SEU PORCA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 POBREMA É SEU PORCANoza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 MORRE COALA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 qual o objetivo desse tópico?????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas