GabrielZoboli Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Motivo da denuncia: O jogador Pingo0 consegui chegar a minha ilha muito rápido(pode ser notado isso também pelo som dos blocos sendo colocados, eles foram colocados muito rápido) oque e duvidoso quando analisado a forma como ele lutava...Então por isso eu acho que ele pode usar hack Nick do Infrator: Pingo0 Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=qPqxfRpnp6A Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Ok, cade o hack? Ele colocou usando o bloco da frente, ele só terminou a ponte, isso foi bem claro.No pvp não tem nada demais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 O pvp eu achei meio estranho (Bem pouco) se olhado na velocidade 0.25. Mas se for analisar o som dos blocos, quando o Gabriel fecha o baú... fica duvidoso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 O pvp eu achei meio estranho (Bem pouco) se olhado na velocidade 0.25. Mas se for analisar o som dos blocos, quando o Gabriel fecha o baú... fica duvidoso.Eu não li isso, soaksos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guukz Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Os sons dos blocos rápidos foram para terminar a ponte, no pvp entre vocês não tem nada de anormal.Somente isso não prova absolutamente nada de sua acusação, ele não será banido. Tiaguu_, Kirsch e _Gaabi 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas