oliveira Postado Dezembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2017 eae galerinha do malou bemou mal ou bemou bem ou mal eu vim avisar que eu e o [Duusk_]tamo criando um grupoSÓ OS CONHECIDO, N ENTRA ALEATÓRIO N (n é o nome do grupo, é um aviso)e já q to com muita preguiça de chamar cada pessoa por MPto aq para perguntar quem vai querer participar o grupo vai ser para jogarconversarouvir musicafalar de musicaetc man, várias outras coisas q tu pode me falar para só melhorar o grupo participa ae men, n machuca ninguém parsa o nome vai ser ''Chamou um Uber?'' vou chamar mais gente, escolha é sua, fica de fora, ou cai parseiro. namoral participa, quero vc no grupo <3 comenta ou manda mp se vai querer aqui embaixo vou colocar os membros (quando tiverem '-') @Duusk_ @SenhorMicha @Enderヽ(・ω・)ノ flw galera, participa... SenhorMicha, Enderヽ(・ω・)ノ e Duusk_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Dezembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2017 mas me falapra que isso? ._. SrAsh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh Postado Dezembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2017 mas me falapra que isso? ._.rtrt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Dezembro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 mas me falapra que isso? ._. eu te mandei uma mp explicandovai cagar parsa rtrt para criar amiguinhosjogarapenas se divertir man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Dezembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 eu te mandei uma mp explicandovai cagar parsa para criar amiguinhosjogarapenas se divertir mannossa q violencia, cade o amor </3 mas sério agora, ainda acho isso desnecessário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Dezembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 UPEstarei criando o grupo hoje, então, se quiserem participar, só falar comigo. (Apenas hoje, depois de hoje, ninguém mais entra no grupo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Janeiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2018 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas