G4sparz1n_ Postado Dezembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2017 Meu Nick: Gaspar_GamesEntão, quando eu tento abrir meu TS acontece esse erro: http://prntscr.com/hpzwcjAlguém sabe resolver ou sabe o motivo disso estar acontecendo?Obs: Já tinha TS instalado e funcionava normalmente a uns 3 meses.Obs²: Ja tentei atualizar meu java. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Dezembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2017 Tente reinstalar o teamspeak novamente para corrigir esse bug ou procure uma versão mais desatualizada caso continue esse erro. Nota que o teamspeak não usa o java. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Dezembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Tente reinstalar o teamspeak novamente para corrigir esse bug ou procure uma versão mais desatualizada caso continue esse erro. Nota que o teamspeak não usa o java. Baixei uma versão desatualizada do teamspeak e deu certo, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas