Fulano Postado Dezembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2017 Seu nick: LulaMotoboyData do banimento: 19/12/2017Motivo: Teste.Defesa: Terminamos já nosso teste, agora se não é pedir muito, pode me desbanir?Provas: https://prnt.sc/hpvnas ζ͜͡Mҽԃυԋ, n1na2, LytyGN_ e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Dezembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2017 Não foi eu que bani, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Morta estou! UnoDeFirma, Rolo e ζ͜͡Mҽԃυԋ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Dezembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2017 Staff ruim tem que ficar banido ζ͜͡Mҽԃυԋ, UnoDeFirma, Rolo e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Dezembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2017 Deixa ele voltar a jogar com outra conta!!!confesso que gritei muito e dei mt ggmentira <3 Rolo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ζ͜͡Mҽԃυԋ Postado Dezembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2017 Defesa: Terminamos já nosso teste, agora se não é pedir muito, pode me desbanir? Melhor defesa 10/10 #DesbanOLulinhaMotoboy Rolo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Dezembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2017 Eu mereço Sliminho, Gear, ζ͜͡Mҽԃυԋ e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas