LeZombie Postado Dezembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Se eu quiser ficar autenticado no server como original, irei perder meu vip? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rolo Postado Dezembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 A sua conta vai ser toda resetada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Dezembro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 A sua conta vai ser toda resetadaAi fica osso, perder rank, vip, coins e kits é osso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Dezembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Ai fica osso, perder rank, vip, coins e kits é ossoSei como e! eu pretendo comprar conta ori mas ai perco tudo ;- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Dezembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Sim, a conta seria como se estivesse nova e não haveria nada nela, não fazemos a transferência de quaisquer itens. Dúvida sanada, caso tenha mais alguma crie outro tópico. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas