bibia456 Postado Dezembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Nick: bibia456 Data do ban: 15/12/17 Motivo: Foi dito que eu estava de anti kb, deu 0.0 e 0.3 e eu nem sei oq isso significa, tlgd? Defesa: Primeiro que todos nos temos uma data especial, por ex, meu niver que foi no dia 14/12/17 e eu nunca usei hack na minha vida nem irei usar, para vcs terem uma ideia, nem skp eu sei baixar pelo pc, imagine hack, so tenho isso p falar. Provas: N tenho nenhuma prova se quer, tipo eu sou móooo noob, e talz e n tenho como provar nd. E é só. Momento risadas com a bibia_ eu sonhei nessa noite q tava jogando no serv só q eu acordei, e me descepcionei pois vi q n era real pois lembrei q tava banida. N sei se teve mt graça isso, mas blz, n era p ter mt graça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Dezembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Para criar uma revisão de ban, será pedido que apresente os seguintes requisitos: ▸ Seu nick: ▸ Data do banimento: __/__/____ ▸ Motivo: Qual o motivo que consta no seu banimento. ▸ Defesa: Aqui você apresentará argumentos explicando porque você deve ser desbanido. ▸ Provas: Se tiver, apresente aqui todas as provas que puder provando que o seu banimento foi feito de forma errada ou que você merece ser desbanido. ▸ Tópico onde foi feita a denúncia: Somente se a denúncia do seu banimento tiver sido feita no fórum. iDdark e Low 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rolo Postado Dezembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Oloko revisão 10/10Merece ser desban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postado Dezembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Olá Bibia456 analisamos as provas de seu banimento e sua conta permanecerá banida de nossa rede. Segue abaixo as provas do seu banimento:Provas: https://youtu.be/1YuzF2aAAfENas provas é nítido o uso de programas ilícitos portanto REVISÃO NEGADA! Caso quiser voltar a jogar no servidor compre desban:https://www.instamc.com.br/loja/cart.php?gid=2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas