3DU4RD00 Postado Dezembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 Olá! quanto tempo ^^ faz uns 6 meses q não entro no forum e no servidor! Bom vamos logo ao assunto, sei q fiz mto coisa errada no servidor e me arrependo mto porq acabo sentindo falta de jogar nele,eu tenho uma conta no insta a meses e até hj ela n foi banida, mais é ruim jogar nela sabendo q não posso falar com meus amigos e dizer q sou 3Du_Dudu porq posso ser banido, minha irmã tbem quer voltar a jogar no servidor, eu acabei sendo banido na conta dela _marielly_ dps q fui banido da minha conta fui jogar na dela e fui banido lá tbem, só quero permissão da mahzinha pra voltar no servidor prometo q nunca mais vou discutir, xingar, "Bugar" e outras coisas, Estou com 18 anos e estou bem mais maturo agr e vou saber oq estou fazendo, se vcs me derem uma oportunidade de voltar a jogar no servidor denovo estou até pensando em comprar vip mês q vem e aproveitar essa promoção de natal :D sinto mta sdds dos ultras q jogava com meus amigos em call, Entrava em call com Niceas, com o juninho com Belori com a Sweet com o claudio nossa sério o ano passado foi o melhor ano pra mim enquanto estava jogando no insta ainda e me arrependo de td fiz.. Minha irmã tbem quer voltar a jogar se for preciso faço uma tópico pra ela porq esse tópico a permissão é pra mim.. Quem foi q me baniu foi o ligeirinho e como ele não está mais na Staff a única pessoa mesmo é tentar falar com o mahzinha, se por acaso esse tópico for negado deixa pelo menos minha irmã voltar a jogar porq ela n tem nada a ver com oq aconteceu na conta dela, eu sabia a senha dela ela não me deu permissão pra jogar más eu entrava na conta dela sem ela saber e dps q fui banido e ela soube ela ficou furiosa cmg e ela tem td razão de estar assim.... PS: Mahzinha pense mto neste tópico pfv só quero relembrar o velhos tempo bons q tive no servidor.... Riollu, n1na2, zChromaGamer e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rolo Postado Dezembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 Deixa ele voltar a jogar 3DU4RD00 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3DU4RD00 Postado Dezembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 Deixa ele voltar a jogaré oq eu mais quero ^^ vlw pelo comentário :) :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilhoDaDury Postado Dezembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DUDUUUUUUUU (Sou o MarceloGamerPvP leshu ) 3DU4RD00 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Dezembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 Vish 3du_dudu? Huppizin aqui Sdds de joga UltraSkywars com vc Mano Espero q volte <33 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Dezembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DUDUUUUUUUU (Sou o MarceloGamerPvP leshu )Sai daqui, assaltante Volta não, GuizinhoDoRole Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Dezembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 oldapoio tua volta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3DU4RD00 Postado Dezembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DUDUUUUUUUU (Sou o MarceloGamerPvP leshu )BATATA <3 Tomara neh kkk Mahzinha sempre foi uma pessoa boa, estou ansioso pela resposta dela :D :)Vish 3du_dudu? Huppizin aqui Sdds de joga UltraSkywars com vc Mano Espero q volte <33HUPP <3 tbem tenho sdds do ultra manin :D lembro quando nós jogava no mesmo time ^^ era gg e.e :Doldapoio tua voltaNoix manin <3Sai daqui, assaltante Volta não, GuizinhoDoRole Lembro de quando nós jogava no epic kkk nós era amigos ainda kkk faz isso naum :\ HuppOff 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Dezembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 Voltaaaaa sdds sz 3DU4RD00 e HuppOff 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3DU4RD00 Postado Dezembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 Voltaaaaa sdds szSdds Niceas <33333 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3DU4RD00 Postado Dezembro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 UPP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rolo Postado Dezembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Up 3DU4RD00 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoCryMemberGabriel2012 Postado Dezembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Nunca te conheci mais falaram mto de vc tomara que volte e entre no Clan NoCry no epic 3DU4RD00 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Dezembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Nunca te conheci mais falaram mto de vc tomara que volte e entre no Clan NoCry no epicsponsored Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Dezembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Lembro de quando nós jogava no epic kkk nós era amigos ainda kkk faz isso naum :\É brincadeira bb, volta sim 3DU4RD00 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3DU4RD00 Postado Dezembro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Nunca te conheci mais falaram mto de vc tomara que volte e entre no Clan NoCry no epicNossa sério q falaram de mim ^^ vlw manin estou ansioso pela resposta más até agr nada :\É brincadeira bb, volta sim<3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Dezembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Deixa o menino jogar, coitado k zGear 3DU4RD00 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3DU4RD00 Postado Dezembro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Deixa o menino jogar, coitado k zGearVlw pela força manin <3 é oque eu mais quero! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3DU4RD00 Postado Dezembro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 UPPP HuppOff 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoCryMemberGabriel2012 Postado Dezembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Upppp ajuda o 3Edu 3DU4RD00 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilhoDaDury Postado Dezembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 #VOLTA3DU#VEMPRONOCRY 3DU4RD00 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Dezembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 #MORREMARCELO#GEOVANNENOVOMAHSINHO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Dezembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Já tretei na CDC por sua causa...falaram que você não é bem viado no servidor, só asnera, desbane ses cara HuppOff 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3DU4RD00 Postado Dezembro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Já tretei na CDC por sua causa...falaram que você não é bem viado no servidor, só asnera, desbane ses caraWhat? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rolo Postado Dezembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Bem viado ayhauahaud poghx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas