Heflash Postado Dezembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 Como todos sabem, achar um Ralts tá mais difícil que achar Eevee (pena daqueles que não achou nenhum dos dois). Por isso venho aqui por esse anúncio que eu estou comprando Ralts ou um egg. Quero preço justo! Nature de preferência modest.Ivs tanto faz. Se for vender chama inbox ou deixa um comentário wue eu chamo que a gente negocia! Obrigado! ~Heflash, o cavaleiro Demaciano! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rolo Postado Dezembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 Ah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renault.? Postado Dezembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 paga quantos ? kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas